28º Aniversário da DISCOTERJ

11/09/2011 | comentários: 0
Hoje, quase quatro décadas após os belos tempos dos “Bailes da Pesada”, a “DISCOTERJ” – primeira Associação de DJs e VJs da América do Sul, em atividade desde 1983 – vem em sua edição número 1, comemorar o seu 28º aniversário e convidar as três gerações distintas de profissionais dos toca-discos a reviver este importante momento por meio do “Troféu Baile da Pesada”.

Nesta primeira edição os DJs Dom Filó, Amândio da Hora, Humberto, Rodrigo Torres, Português, Peixinho, Veilton Mr. Mk2, Peixinho, Memê e Marlboro estarão entre os doze agraciados, sendo o décimo segundo troféu destinado a uma figura misteriosa que só será revelada no ato da premiação.

“DJ Alex Hunt” – paulistano adotado por colegas cariocas como Cientista e Marlboro –, além de também ser um dos contemplados da noite com o Troféu, fará sua participação especial na noite com o melhor da música eletrônica.

“Leandro Petersen” - DJ e filho do saudoso Big Boy, também será um dos agraciados da noite representando o legado deixado pelo pai.

Data: 20/09/11

Horário: 18h

Local: Quintal Carioca Bar e Restaurante – Rua do Lavradio, 25, Lapa/RJ

Confirme sua presença DJ: djsandragal@globo.com

www.discoterj.com.br

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".