MC Pink

25/02/2009 | comentários: 7

O sucesso rápido e inesperado não atrapalhou a carreira de uma das maiores revelações do movimento funk. Preparada e criativa como o pai Garrincha, a MC driblou com facilidade todos os adversários que apareceram em seu caminho e lançou um melody em parceria com Buchecha um dos maiores nomes do funk. O melody seguiu o estilo romântico de "Solidão" e "Amor eterno" e estourou em todas as paradas de todas as equipes.

Quem acompanhou a carreira sabe que a menina nunca foi de brincadeira e todas as suas canções além de bem escritas sempre foram sucessos.

Fã dos MC's Neném e Gallo, começou no movimento funk com o "Rap do Garrincha", uma homenagem ao seu pai que encantou com dribles geniais nos campos de futebol. Do 1º baile no Clube de Olaria aos inúmeros shows nos finais de semana, foi um pulo.

"Em menos de um ano minha vida mudou completamente. E o sucesso não atrapalhou em nada", disse na época a menina de 15 anos.

Não sabemos se MC Pink ainda canta, mas gostaríamos muita de vê-la esbanjando beleza, simpatia e talento nos palcos. Quem souber de alguma coisa por favor deixe sua mensagem.

Ouça "Amor Eterno"

http://www.4shared.com/file/33805332/f27561e2/Pink_-_Amor_Eteno.html

Créditos - Texto: Claudia Duarcha/Foto: Pink