MC Pink

04:13


O sucesso rápido e inesperado não atrapalhou a carreira de uma das maiores revelações do movimento funk. Preparada e criativa como o pai Garrincha, a MC driblou com facilidade todos os adversários que apareceram em seu caminho e lançou um melody em parceria com Buchecha um dos maiores nomes do funk. O melody seguiu o estilo romântico de "Solidão" e "Amor eterno" e estourou em todas as paradas de todas as equipes.

Quem acompanhou a carreira sabe que a menina nunca foi de brincadeira e todas as suas canções além de bem escritas sempre foram sucessos.

Fã dos MC's Neném e Gallo, começou no movimento funk com o "Rap do Garrincha", uma homenagem ao seu pai que encantou com dribles geniais nos campos de futebol. Do 1º baile no Clube de Olaria aos inúmeros shows nos finais de semana, foi um pulo.

"Em menos de um ano minha vida mudou completamente. E o sucesso não atrapalhou em nada", disse na época a menina de 15 anos.

Não sabemos se MC Pink ainda canta, mas gostaríamos muita de vê-la esbanjando beleza, simpatia e talento nos palcos. Quem souber de alguma coisa por favor deixe sua mensagem.

Ouça "Amor Eterno"

http://www.4shared.com/file/33805332/f27561e2/Pink_-_Amor_Eteno.html

Créditos - Texto: Claudia Duarcha/Foto: Pink

You Might Also Like

7 comentários

  1. as musicas dela arrebenta mesmo


    www.djracker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lucas obrigada pela visita!
    A Pink está fazendo falta.

    ResponderExcluir
  3. poxa hoje a mc pink trabalha em um posto de saude, tem uma filhinha de 1 ano e mora em bangu ela esta muito diferente, continua atendendo por pink! qualquer comentario enviar email para claudia.bruno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. como sempre linda , rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. gostaria de vela nos palcos de novo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu e meu irmão somos dançarinos proficionas,tivemos o prazer de fazer uma gravaçao com mc pink e um chow que ficou marcado em nossas vida,espero repetir esse momento de novo,foi maravilhoso...(Roberto)eu amo funk melodye e stret dance

    ResponderExcluir
  7. ola conheço a livia dos tempos de escola eramos muito amigas nessa época,independente de ser ou não filha do garrincha ela é uma ótima pessoa e aprontamos muito na epoca de escola,gostaria de ter noticias dela ou ate mesmo entrar em contato.se alguem tiver alguma noticia me mandem um email. pawla_sl@hotmail.com

    ResponderExcluir

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Like us on Facebook

Flickr Images

Frases