Lançamento oficial do livro do rapper Fiell‏

04:52



Próxima quinta – feira, 08/09/2011, ás 19h, na quadra da escola de samba Mocidade Unida do Santa Marta, lançamento oficial do 1º livro do rapper Fiell "Da Favela para as Favelas: História e experiência do Rapper Fiell."

Participações: Marcelo Yuka (Ex O Rappa) Claúdia Santiago (NPC) Itamar Silva (Grupo Eco) e Gizele Martins ( Jornal O Cidadão)

Depois da apresentação do livro, teremos uma roda de funk com: Apafunk e hip-hop com: Fiell e convidados.

Todos os companheiros (as) estão convidados.

Informação: (21) 8670-0327/ 7704-0912

www.visaodafavelabrasil.com.br

Local: Rua: Jupira, nº 72, morro Santa Marta –Botafogo – RJ.

Sinopse do livro:

"Rapper Fiell (com "E" para valorizar a cultura do Repente nordestino), militante, atua no hip-hop há 15 anos. Em seu primeiro livro, "Da Favela para as Favelas", Fiell conta o que aprendeu dentro e fora do hip-hop e fala sobre favela, tráfico, marcas de roupas, comunicação e como adquiriu o conhecimento crítico e defende a ideologia que lhe faz ser diferente dos demais "rappers".

O livro, conta com prefacio de moradores de favelas e do asfalto: Marcelo Yuka (músico e compositor, ex-O Rappa), Itamar Silva (jornalista, coordenador do Grupo ECO - Favela Santa Marta), Cláudia Santiago (jornalista, coordenadora do Núcleo Piratininga de Comunicação - NPC) e Gizele Martins (jornalista, editora do jornal O Cidadão, da Maré) .


"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images