MC's Suel (in memorian) e Amaro

31/05/2010 | comentários: 1
Para os amantes de Freestyle, Steve B, Corina e Cia, apresento a vocês MC Amaro. Filho de Português, mas Carioca da gema, Amaro Fabiano iniciou sua carreira em 1997 ao lado de seu amigo e parceiro musical Suel (In Memorian), Mas foi somente em 2000 que o menino, até então tímido e calado, foi oficialmente apresentado ao público.

O estrelato chegou através de um convite do DJ GrandMaster Raphael para participar do programa "O Melhor da Furacão", apresentado na época por Verônica Costa. A apresentadora convidou dois meninos na platéia para cantar no palco, eram os amigos Suel e Amaro, que pela primeira vez cantavam para o público o hit "Perdi Você", encantando de vez a galera e o diretor geral do programa que em seguida os apoiou gravando e divulgando em cd, a canção "Pequena Garota". A partir daí, os shows não pararam mais. Suel e Amaro enfrentaram alguns preconceitos por não morarem em Favela. E eram chamados de "Mauricinhos do Funk", mas isso foi esquecido com a unificação do Funk.

Infelizmente em 2002, a dupla foi desfeita pelo destino, saiba mais aqui: Morte Suel. Agora MC Amaro segue carreira solo com a canção "Vem pra cá dançar" de sua autoria com os parceiros Shayder e Lidiane Madureira, contando sempre com o carinho de todos os fãs.

Seu CD será repleto de novidades e reserva surpresa para seus "Fãs da Antiga".

Ouça

Pequena Garota


Perdi Voce

Voce me Deixou

Musicas novas do CD do MC Amaro


Quer saber mais?

My Space MC Amaro

Artista Exclusivo: Elite Records

Créditos: MC Amaro

Foto: Claudia Duarcha

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".