MC's Suel (in memorian) e Amaro

18:56



Para os amantes de Freestyle, Steve B, Corina e Cia, apresento a vocês MC Amaro. Filho de Português, mas Carioca da gema, Amaro Fabiano iniciou sua carreira em 1997 ao lado de seu amigo e parceiro musical Suel (In Memorian), Mas foi somente em 2000 que o menino, até então tímido e calado, foi oficialmente apresentado ao público.

O estrelato chegou através de um convite do DJ GrandMaster Raphael para participar do programa "O Melhor da Furacão", apresentado na época por Verônica Costa. A apresentadora convidou dois meninos na platéia para cantar no palco, eram os amigos Suel e Amaro, que pela primeira vez cantavam para o público o hit "Perdi Você", encantando de vez a galera e o diretor geral do programa que em seguida os apoiou gravando e divulgando em cd, a canção "Pequena Garota". A partir daí, os shows não pararam mais. Suel e Amaro enfrentaram alguns preconceitos por não morarem em Favela. E eram chamados de "Mauricinhos do Funk", mas isso foi esquecido com a unificação do Funk.

Infelizmente em 2002, a dupla foi desfeita pelo destino, saiba mais aqui: Morte Suel. Agora MC Amaro segue carreira solo com a canção "Vem pra cá dançar" de sua autoria com os parceiros Shayder e Lidiane Madureira, contando sempre com o carinho de todos os fãs.

Seu CD será repleto de novidades e reserva surpresa para seus "Fãs da Antiga".

Ouça

Pequena Garota


Perdi Voce

Voce me Deixou

Musicas novas do CD do MC Amaro


Créditos Texto: MC Amaro

Créditos Foto: Alba Franco

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".

You Might Also Like

1 comentários

  1. O funk de antigamente sinto saudades era muito bom amava os m'cs hoje em dia só tem pornografia as letras das musicas ridiculos!!!!

    ResponderExcluir

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Like us on Facebook

Flickr Images

Frases