Uma explosão de recordações será lançada no mercado!

17:17


Pessoal como já havia comentado aqui em um post mais antigo, o "Funk Brasil" faz 20 anos de sucesso. Album lançado pelo DJ Marlboro considerado por muitos críticos a primeira evolução do funk carioca. Através desse LP, o funk ficou mais "abrasileirado", seguiu suas tendências e seus próprios caminhos, abrindo assim as portas para nossos artistas.

Há pouco tempo foi enviado à mim o esboço do projeto de comemoração a esses vinte anos. Para minha total felicidade, ele é bem diferente do que estamos acostumados a ver por aí. O seu idealizador viajou no túnel do tempo de forma esplendorosa, criando um mix de todas as edições da coletânea. Muitos artistas esquecidos, inclusive neste tipo de projeto, voltarão para abrilhantar esta festa.

Uma explosão de recordações será lançada no mercado!

Eu como amante do Funk de Raiz posso garantir que será de altíssima qualidade e merece nosso total apoio quando chegar às lojas.

Não sei ao certo quando será o lançamento, portanto fiquem atentos. Novas informações também serão postadas aqui!


Créditos Fotos: Google e Preto/MG

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 COMENTÁRIOS

  1. fabiano; nao vejo hora, dever algo que presta saydade abraços

    ResponderExcluir

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images