História da Cash Box em DVD

23:10

Marcão DJ

Em fase final de edição o DVD mais esperado pelos mais diversos segmentos da estrada do verdadeiro funk da antiga: A HISTÓRIA DA EQUIPE CASH BOX, narrada pelo próprio Marcão DJ da Cash Box.

Esse trabalho enfatiza uma bateria de curiosidades desse lendário equipamento, retratando, ainda, o início, ascenção e o legado de referências para aqueles que admiram as raízes do funk carioca.

Marcão DJ, de forma descontraída e envolvente, narra toda a sua carreira, enfatizando os seus primeiros bailes no Méier, assim como os grandes eventos do Clube Maria da Graça e Magnatas.

Produzido e editado por Humberto DJ, com imagens geradas pelo Willian Dj, essa obra estará disponível somente na ONLY MUSIC RECORDS, em caráter limitado, lembrando que parte da renda será destinada a uma instituição de caridade.

Mais informações:

http://humbertodiscofunk.blogspot.com/

Créditos Texto e Foto: Humberto DJ

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

21 COMENTÁRIOS

  1. AI QUANDO ESTE DVD ESTIVER PRONTO VOU QUERER COMPRAR UM TAMBEM!!!
    PARA RELEMBRAR MEUS VELHOS TEMPOS!!!
    UM GRANDE ABRAÇO.SILVEIRA...
    NITERÓI-RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
  2. meu nome é michael moro em são gançalo e aos 14 anos comecei a curtir o som acima do normal no baile do fluminense em niterói muito bom tenho saudades

    ResponderExcluir
  3. oi marcão sou mico d.j se existice untime chamado cashbox ue consertesa torceria por ele valeu som acima do normal valeu marcão d.j cristiano57@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. meunome e cristiano d.j gosto muito da cashbox eu aprendi a tocar ou vindo oes d.js da cashbox na radio inprenssa fm moro no riodejaneiro valeu marcão valeu som nacaixa . cristianopontes57@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. bom dia meu nome é Charles e trabalho atualmente com um dos iluminadores que formava a equipe da CASH BOX,ele comenta sempre desta época que para ele foi e sempre será especial.jackson_irlan@hotmail.com este é meu orkut , caso queira saber mas sobre este eterno companheiro de equipe,ok um abraço para toda familia cash box o som que sempre será acima do normalllllllllllllllllllllllllllll.

    ResponderExcluir
  6. Só a CASH BOX para reviver este que foi o grande momento do funk no Brasil, saudades do verdadeiro ritmo frenético e alucinante do funk da antiga.

    JCMACAE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. Adoro a Cash Box! Me lembro quando tocava na rádio Costa Verde,aos sábados se não me engano... A melhor equipe de som que o RJ já teve!

    ResponderExcluir
  8. meu no e edinaldo,sou de pernabuco recife (dj nado acima do nomal)
    tenho saudade dessa equipe que ja troxe muita alegria nas noite.
    o som acima do nomal,essa vieta da arepinho ate hoje.

    ResponderExcluir
  9. NOVA DO MC HERICO RAP DA LIBERDADE
    http://www.4shared.com/audio/Oo_7UcmK/MC_HENRICO_-_RAP_DA_LIBERDADE_.html

    ResponderExcluir
  10. OLÀ SOU GENILSON DJTB,FUI CONHECER A CASH BOX NA VILA OLIMPICA DE NITEROI.SEM COMENTÀRIOS FUI A PRIMEIRA VEZ ,ADOREI NÂO PERDIA 1 FIM DE SEMANA,PRA MIM A CASH BOX È DISPARADA A MELHOR.VLW

    ResponderExcluir
  11. Saudades,quem curtiu como eu,sabe o que foi baile funk,CASH BOX foi e sempre será a melhor equipe de som para mim,não desprezando as outras.As montagens,as sequências de rasteiros,falecido LUIZINHO...Como é bom reviver,abraços à todos os fãs agradecer ao lendário MARCÃO e manter acesa a lembrança e que a CASH BOX seja eterna!!!Não esquecendo a vinheta que arrepiava,valeu,sou JONEY,curti muito MAUÁ e FLUMINENSE,fui!!!

    ResponderExcluir
  12. COMO FAÇO PRA ADQUIR UM DVD DESSE ?
    CASH BOX É A LENDA DO FUNK FORTE ABRAÇO
    MAU DO ESTADÃO DE NITERÓI

    ResponderExcluir
  13. ALEX CABRAL.DJVIRTUAL OI MARCÃO TUDO BEM SOU FÃ DA CASH BOX CURTU ELA DES DOS MEUS 14 ANOS DE IDADE HOJE TENHO 34 ANOS E TENHO QUASE TODOS OS SUCESSOS DA CASH BOX E ME AMARRO NO RAFAEL A PEZAR DE NÃO CONHECELO MAIS VI ELE MIXANDO E SEI QUE ELE É CAMPEÃO CARIOCA DOS DJS

    ResponderExcluir
  14. SOHHHHHHHHWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW ESA É ADEFINIÇAO DA CASH BOX SIMPLESMENTE A MELHOR
    A QUELA QUE NAO MUDA E MANTEM ALINHA .PROVA DE QUE GOSTA DO Q FAZ
    O FUNK DA CASH TOCA EM KUALKER LUGAR
    PRINCIPALMENTE NA PRESENÇA DA FAMILIA DE KUAKER FAMILIA NAO PRECISA TIRAR AS KRIANÇAS DA SALA PRA OUVIR O SOM DA CASH.ISSO PROVA MAIS UMA COISA !O SOM DA CASH BOX É PRA TODAS AS IDADES SEMPRE CASH BOX !!SAUDADES DE LUIZINHO ESTEJA KOM DEUS ANIMANDO OS SALOES AI NO CEU BOTANDO OS ANJOS E ARKANJOS PRA BALAÇAR. APRESENTAVA O PROGRAMA SOM NA KAICHA NA SAUDOSA RÁDIO IMPREENSA FUI SAUDAÇOES VASCAINAS E MUITO FUNK GOOD NA VIEA PARABENZ CASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH BOX MUITO ACIMA DO NORMAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Conheci a Cash Box nos anos 70, na efervecência do Soul Music, tempo bom : cassino bangu, gremio de rocha miranda, irajá ac, ginasio do olaria........e por aí vai.

    ResponderExcluir
  16. fabbao de campo grande,blz dj marcão, poxa sem duvida a cash box me traz boas recordações principalmente as vinhetas q davam show,abraço a todos q curtiram a cash box.

    ResponderExcluir
  17. estou vendendo uma aparelhagem igual a da cash box
    completa super nova uso caseiro
    linha reference one completa .
    interessados ligar para 22016264 betinho

    ResponderExcluir
  18. gostaria que o Dvd foce postado no you tube se possivel,para todos que gostam da equip ver .Obrigado

    ResponderExcluir
  19. Gostaria que falacem mais sobre a familia Baranda, pois temos orgulho deste sobrenome, parabéns pelo cit...

    ResponderExcluir
  20. DVD é vendido, para comprá-lo é preciso entrar em contato com o link acima. Obrigada!

    ResponderExcluir

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images