Novidades

14:04

Pessoal tenho algumas novidades do funk para contar.

São notícias vitoriosas!!!!!!

Vamos lá:

Amaro (Capa do CD) - Créditos da Foto ao próprio


Amaro está lançando o seu mais novo CD com músicas novas e repleto de surpresas para seus fãs. O CD é mais uma vitória em sua carreira e você não pode deixar de comprá-lo. Procure nas grandes lojas ou entre em contato pelo site abaixo:





Julinho - Créditos foto ao próprio

Julinho (ex dupla Garrincha) está com a música Moderação. O rap já é um dos primeiros no ranking de downloads em sites espalhados pela internet. Voce pode achá-la na coluna "Lançamentos" aqui no blog.

Nós fomos os 1ºs disponibilizar esse sucesso!!!!!!!!


Marcelo e Padilha - Créditos foto aos próprios

Marcelo e Padilha estão de volta e com a força de sempre. A dupla lançou duas músicas Bye Bye e Bonde errado, colocamos aqui no blog e expalhamos por sites, blogs, comunidades e perfis do orkut e com a ajuda dos seus respectivos donos já é um sucesso.

Bye Bye já está tocando na 98 FM, todas as sextas e sábados, 22:00 às 2:00, (Batidão BEAT98 com DJ Brinquinho, apresentação Fabiano Mello) música está na rádio através do DJ Brinquinho.

Ligue para a rádio e peça Bye, Bye vamos colocá-la entre as mais pedidas da programação!

Segue os contatos da rádio:

Tel:(21) 2555-8375 Fax: (21) 2558-6385 -
comercialrio@sgr.com.br

PROMOÇÃO (21) 2461-0098 -
promo@beat98.com.br

PROGRAMAÇÃO - beat98@beat98.com.br / (21) 2461-0098


Doca - Créditos foto ao próprio

Doca (ex dupla Cidinho), com trabalho novo "Hoje é só doideira", começa uma nova etapa em sua carreira longe do amigo Cidinho, cada um resolveu correr atrás de seus ideais sem mágoas ou ressentimentos. Você encontra a música na coluna "Lançamentos", faça o download e curta em 1ª mão o novo trabalho do MC.

Está de viagem marcada para Portugal e fará vários shows pela Europa, prometeu passar aqui para o blog muitas novidades e fotos da viagem.

"Doca força nesta nova trajetória, obrigada pela confiança. O blog está a disposição, voce é quem manda. Precisando é só chamar!!!!!!!!!!"


Sabará e William do Borel - Créditos foto aos dois

William (ex dupla Duda), regravou o "Rap da Morena" com uma nova roupagem. A galera já está curtindo a música sucesso nos anos 90 e hoje. A música está aqui no blog, na coluna "Lançamentos", faça o download.

Sabará e William fizeram vários shows pelo país e arrebataram multidões, sacudiram também as torcidas organizadas dos times de futebol. Fato que ultimamente tem se repetido muito, essa ponte entre o funk, MC's e torcidas organizadas.


Nenem - Créditos foto ao próprio

Neném viaja na próxima semana para sua "turnê" pelo Norte/Nordeste do Brasil. Mais um carioca voando alto e abrindo portas para outros que irão também. O danado me prometeu novidades sobre a viagem e fotos também.

As coisas estão mudando e para melhor. O blog não quer só o funk antigo propriamente dito, queremos a divisão justa deste "bolo" para todos.

Talento e a competência precisam ser priorizados, não dá para ficar ouvindo só baixaria e achar que é assim mesmo. O funk é grandioso, tem coração de mãe e cabe muita gente, assim os novos saberão o que é uma "competição" justa, com a volta dos veteranos tudo ficará bem mais acirrado e aí sim, permancerão só os que são bons de fato.

Por enquanto está tudo muito fácil, a maioria no mesmo patamar, quem está perdendo é o público.

Abro aspas para avisar: "Tem muita gente nova com sede de vitória e esbanjando talento por aí, MC's que estão vindo com força total e fazendo a diferença também. Guardem os nomes: Markinho (já citado aqui no blog) e Juninho que em breve estaremos falando dele, garoto de 15 anos com a mesma postura dos MC's que tanto reverencio aqui"

Aguardem as próximas novidades. Valeu!!!!!!!!!!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 COMENTÁRIOS

  1. Maravilha de post, Claudinha, parabéns!
    beijos,
    Adriana.

    ResponderExcluir

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images