Comunidades

21:39


Sabe aquela música que voce está procurando há tempos e não consegue?

Pois então, algumas vezes sou contactada por fãs do blog ou frequentadores do meu perfil no orkut com pedidos de músicas, CD's, LP's, vídeos e etc...

Então resolvi indicar algumas das minhas comunidades preferidas, quando assunto é funk. Indico essas por serem as melhores em termos de conteúdo, disciplina, coleguismo, atualização e dedicação por todos, desde donos, passando pelos moderadores até os membros.

Nenhuma vez fiquei sem meu pedido ou não tive uma resposta, o pessoal trabalha sério para todos terem seus pedidos atendidos e se por acaso não for possível, voce não será ignorado.

Cada uma do seu jeito porém com objetivos iguais, o entretenimento e fortalecimento dos fãs do funk!!!!!!

Espero que curtam as dicas e compareçam nas comunidades, com certeza não ficarão decepcionados.

1 - Funk antigo, damos valor


Dono: Derman

Moderadores: Marlon, Xandinho e Funk Barão

Criado em: 5 de junho de 2007

Membros: 1.119

Inovando com uma rádio própria, acredito que seja a primeira comunidade a fazer isso. A rádio entra no ar das 19:00 às 22:00 todos os dias e já é sucesso!!!!!!

2 - Funk Capixaba - O Melhor


Dono: Gilmar

Moderador: William

Criado em: 6 de outubro de 2007

Membros: 227

Vem arrebatando muitos fãs pelo orkut com suas relíquias e provando que o funk não tem fronteiras. Gilmar, Derman e Marlon fizeram a rádio da comunidade acima.

3 - Funk antigo, to dentro!!!!!!!


Dono: DJ Orlando

Moderadora: Clássicos Funk
Criado em: 14 de janeiro de 2008

Membros: 831

DJ Orlando começou de mansinho e se firmou com a ajuda do grande companheiro ANDSSPODER, que nos ajudou muito. A Comunidade tem um arquivo extenso.

4 - Eu adoro Funk Antigo


Dono: Funk Melody

Moderadores: Claudio, Bruna e Clássicos do Funk
Criado em: 13 de março de 2008

Membros: 297

A precursora neste ramo, tinha 62.000 membros mas sem mais nem menos sumiu do orkut e ficamos todos sem saber o que aconteceu de fato. Está voltando aos poucos.


"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Ela será prontamente removida".

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

6 COMENTÁRIOS

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images