O blog Funk de Raiz

00:01


Vamos Lá!

Algumas pessoas não entendem o real objetivo do site, mesmo sendo direto no título.

O Funk de Raiz tem recebido muitos emails de pessoas pedindo oportunidades, ajuda financeira, produção, etc. Quero deixar registrado (mais uma vez): Não sou DJ, empresária, produtora e não tenho nenhum cargo dentro do movimento. Sou uma pessoa idônea, a minha única ligação com o Funk é o amor, admiração por uma época que hoje não existe mais, a luta por um movimento melhor e consequentemente o respeito do mesmo.

O site não tem a responsabilidade, muito menos a obrigação de lançar novos talentos ou oferecer oportunidades. A ideia central é resgatar a história dos MC's que fizeram parte da MELHOR época do Funk, por isso o nome Funk de Raiz.

Quando coloco MC's da nova geração, é porque são talentosos e seguem os mesmos caminhos profissionais da MELHOR época do funk, onde as musicas tinham conteúdo, passavam informação e não só putaria, apologia ou letras sem sentido que não acrescentam em nada. Não faço nada por dinheiro! Jamais faria qualquer coisa pensando apenas no financeiro, esse é o meu diferencial! Só priorizo aquilo que realmente acredito, independente do sucesso, dinheiro ou ameaças.

Quem dá novas "oportunidades" ou lançamentos são os sites espalhados pela rede (faça uma busca no Google). Esses sites cobram para divulgação de musica, fotos, fatos, reportagens e telefones. Se você está em busca de oportunidade, entre contato. Eles irão passar os preços e mediante ao pagamento você terá seu lançamento.

Por favor, antes de mandar emails pedindo um monte de coisas, criticando o estilo do site e/ou com ameaças veladas, leia o conteúdo (Mapa do site).

Existe mais alguma dúvida? Leia aqui: FUNK DE RAIZ

Até a próxima!

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images