MetrôRio recebe o Museu do Funk

15:24


Exposição acontece em seis estações até o dia 10 de novembro

O MetrôRio, em parceria com a Rio Parada Funk e a superintendência do Centro de Referência da Juventude (CRJ), apresenta a exposição Museu do Funk, de 17 de outubro a 10 de novembro, nas estações Pavuna, Nova América/ Del Castilho, Saens Peña, Estácio, Siqueira Campos e Ipanema/ General Osório. A mostra trará para as estações telas pintadas por grafiteiros e equipamentos antigos de som que fizeram parte da história do ritmo no Brasil.

A ação faz parte do projeto Rio Parada Funk, que vai reunir grandes nomes do funk carioca em um show na Av. Rio Branco, no dia 30 de outubro. O evento, que trará também 10 equipes de som, 50 DJs e 40 MCs, vai relembrar o gênero desde o seu surgimento nos anos 70, quando começaram a acontecer os bailes blacks.

Serviço:

Exposição Museu do Funk
Data: 17 de outubro a 10 de novembro de 2011
Local: Estações Pavuna, Nova América/ Del Castilho, Saens Peña, Estácio, Siqueira Campo e Ipanema/ General Osório

Entrada Franca

Créditos: Metro do Rio

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images