Cidade Tiradentes abre inscrição para o 3° Festival de Funk

15:51


Os interessados em participar do º Festival de Funk, organizado pela Subprefeitura de Cidade Tiradentes, podem se inscrever até 7 de junho. Cada participante pode concorrer com até três músicas. O festival será em 19 de junho, às 14h.

Até o dia 7 de junho estão abertas as inscrições para os interessados em participar do 3º Festival de Funk, organizado pela Subprefeitura de Cidade Tiradentes. Com o propósito de abrir as portas para os funkeiros paulistanos ainda desconhecidos, além de tirar o estigma de que esse ritmo musical estimula a violência, uso de drogas e apelo sexual, o festival chega à terceira edição consagrado como um dos principais eventos do distrito do extremo leste da Capital.

O festival será realizado no dia 19 de junho, às 14h, no fim da avenida dos Metalúrgicos, próximo do Terminal Velho de ônibus. O evento conta com o apoio da Secretaria Estadual de Cultura e da Red Bull - Funk-se Tour.

Os interessados (grupo, MC, dupla ou bonde) deverão se inscrever na Subprefeitura de Cidade Tiradentes, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Estrada do Iguatemi, 2.751 (Supermercado Negreiros) ou na Estação da Juventude, rua Pedro Iovine, 161, próximo do Terminal Velho de ônibus.

Para a inscrição será necessário a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo responsável do grupo; a autorização dos pais dos menores de 18 anos participantes do grupo; e uma cópia da letra de cada música concorrente.

Cada participante poderá concorrer com até três músicas. As músicas terão de ser de autoria própria do grupo inscrito e as letras não poderão conter nenhum tipo de estímulo a qualquer tipo de violência, nem palavrões. Todos os inscritos passarão por uma pré-seleção, que escolherá os participantes do festival.

Premiação

Os vencedores receberão os seguintes prêmios:

1º lugar - Inclusão de cinco músicas na coletânea do CD 3º Festival Funk, com direito a 200 cópias, sendo que uma das músicas será mixada pelo DJ Sany Pitbull, considerado um dos melhores do Brasil.

2º lugar - Gravação de três músicas no CD 3º Festival Funk, com direito a 100 cópias.

3º lugar - Gravação de duas músicas no CD 3º Festival Funk, com direito a 100 cópias.

Maiores informações: Contato

Créditos: JusBrasil

Créditos Foto: GecTioPac

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 COMENTÁRIOS

  1. Olá rapaziada do Funk de Raiz! to acompanhando o blog através do twitter! daqui de sam paulo! Parabéns pelo trabalho! To de olho em vcs! olha só...também to procurando grupos de funkeiros paulistanos e paulistas, pra minha pesquisa sobre o protagonismo juvenil no FUNK. Sera que se vcs receberem inscrições de grupos com este perfil a gente consegue compartilhar? Vou imprimir esta convocatória sobre o festival e colar feito lambe lambe onde puder. Valeu
    gabipuntel@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ai daora seus eventos paulo mc

    ResponderExcluir
  3. Aee mc Vitinho do bonde da facchine

    Too nessa se deus quiser

    ResponderExcluir

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images