MC Sapão

13:19


Nascido e criado na comunidade da Nova Brasília (Complexo do Alemão), Jefferson Fernandes Luiz sempre quis ser cantor e adotou como nome artístico o apelido, Sapão que tem desde a infância por conta dos olhos, semelhantes aos de um batráquio.

Sapão, iniciou sua carreira com 18 anos quando foi absolvido depois de 8 meses na cadeia, onde compôs seu maior sucesso “Eu Sei Cantar”, sua primeira aparição na TV foi através do programa "Domingo Legal", na ocasião Gugu contou sua história e desfez todo mal entendido sobre sua prisão. Sapão foi preso por motivos desconhecidos dentro de casa, mas logo depois absolvido por não existir provas contra ele.

Dono de um sorriso cativante e uma voz poderosa, muitos o consideram o "Tim Maia" do funk, aos 20 anos lançou seu primeiro disco, onde vendeu mais de 120 mil cópias. De lá pra cá se manteve nas paradas de sucesso e como reconhecimento de todo o seu trabalho foi convidado e marcou presença em vários programas de televisão entre eles os mais recentes ”Caldeirão do Huck”, “Central da Periferia” na Rede Globo e ainda “Show Tom” pele Rede Record.

Sapão tem vários sucessos em sua carreira, mas as músicas Diretoria, Eu Sei Cantar e Eu tô Tranquilão são as que marcaram sua trajetória:

"Eu to Tranquilão, é o reflexo da minha vida, eu não poderia estar em um momento melhor".

Acesse o site oficial e ouça todas as suas músicas:
http://www.sapaomc.com.br/

Jornal Extra:
http://img297.imageshack.us/img297/9136/img121.jpg

Créditos Foto: Jornal Extra/RJ - Texto: Site Oficial, Claudia Duarcha e Google.

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Ela será prontamente removida".

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 COMENTÁRIOS

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images