9/4, 17h - Roda de Funk na Central

18:23


Galera,

A Associação de Profissionais e Amigos do Funk - APAFunk está organizando o lançamento da

CAMPANHA FUNK É CULTURA - contra o preconceito e a criminalização!

Amanha, dia 9/4, quinta-feira, às 17 na Central do Brasil

Trata-se de uma luta contra a criminalização do Funk, que vem ocorrendo junto com a criminalização dos pobres. Para quem não sabe, os bailes funk estão sendo proibidos pelas autoridades e discriminados pela mídia. Argumentam que o funk faz apologia ao crime e que só fala de putaria. Mentira! Muitos funks são feitos falando da realidade da favela e das periferias. Não se pode generalizar, pois, se formos parar para pensar, apologia e putaria podem ser feitos sob qualquer ritmo.

Muitos MC's e DJ's não têm conseguido trabalhar. Além disso, o funk hoje representa a forma mais popular de diversão e lazer da maioria dos jovens cariocas. Proibir os bailes funk significa agredir direitos básicos do povo do Rio.

Por isso, os funkeiros vão mandar uma mensagem para a população: Funk é Cultura! A roda de funk é a reunião de funkeiros para dizerem o que pensam através de sua produção musical. Assim, nada melhor do que uma Roda para protestar contra o preconceito que sofrem!

Com a presença dos MC's da antiga, a nova geração do funk consciente e parceiros, como Marcelo Yuca, a roda na Central vai bombar!

Mais informações em: http://www.apafunk.blogspot.com/

Um Abraço, vejo todos e todas lá!

Tâmo junto e misturado!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá Pessoal
    Achei muito legal a atitude desse movimento, pois nao e justo e acho ate indigno generalizar as coisas. Gostaria de adquirir uma blusa dessa. Como faço? email onlychrys@hotmail.com

    Desde ja obrigado
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris! Obrigada por sua visita e palavras.
    Essa camisa eu criei para ilustrar a postagem, não tem para vender. Você não foi a primeira perguntar sobre ela, fico feliz pelo interesse. É uma idéia a ser pensada. Em breve teremos da APAFUNK e disponibilizarei a foto aqui, se você se interessar só falar.
    Volte sempre!
    Bjos,
    Claudinha

    ResponderExcluir

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images