O Mundo alucinante do verdadeiro Funk

18:41


Gostaria de deixar registrado aqui o precursor do Funk de Raiz, pois foi inspirado no Blog "O Mundo alucinante do verdadeiro Funk" do querido e amigo DJ Humberto que resolvi fazer o meu.

Humberto é um cara consciente e acima de tudo extremamente inteligente e talentoso. Começou no mundo musical em meados de 74, discotecando até 1995. Hoje, juntamente com o amigo Arkanjo DJ, realiza festas, voltadas para os anos 60, 70 e 80.

"Embora eu não aprove o que se escuta em termos de funk atual, é possível observar algumas postagens minhas, desse gênero, à título de divulgação e edição, atendendo a parte interessada. Não aprovo qualquer tipo de apologia que venha a ferir a moral da família e da nossa sociedade. Quem me conhece sabe o perfil dos meus princípios."

Devidamente apresentado, eu convido você para visitar o Blog mais completo no que diz respeito ao MOVIMENTO FUNK CARIOCA. Clicar no blog é fazer uma viagem ao tempo com direito à momentos de profunda emoção, alegria e muito conhecimento. Segue uma pequena introdução ao "Mundo Alucinante do Verdadeiro Funk."

"Neste blog você vai fazer uma viagem na verdadeira história do movimento funk carioca. Aqui você vai encontrar os seus verdadeiros personagens, os inúmeros protagonistas, a evolução do funk ao longo dos anos, como tudo começou ! De BIG BOY e ADEMIR LEMOS, nos primeiros bailes no Canecão, na década de 70, até ao puro funk 90's, com o marcante Miami Bass.Você vai conhecer, ainda, as grandes equipes de som, os programas de rádios da época, seus djs, os grandes bailes, suas trajetórias, curiosidades, o movimento black music, enfim, tudo aquilo que você sempre desejou saber !"

Acesse:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 COMENTÁRIOS

  1. Mandou muito bem. Sua redação está otima. Obrigado pela força.
    Beijos e apareça !

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras do Humberto.

    ResponderExcluir
  3. Humberto e Arkanjo, voces são demais! fazem a diferença... Bjocas

    ResponderExcluir
  4. O funk esta crescendo inclusive artistas internacionais já estão se rendendo ao ritmo olha só a matéria desse site http://estoesnovo.blogspot.com/2020/07/a-internacionalizacao-do-funk-brasileiro.html

    ResponderExcluir

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images