Uma cantora mirim trilha do sucesso

19:30



Um novo talento surge na Zona Oeste. E Lívia de Oliveira dos Santos, que começa a brilhar nos shows como MC Pink. Aos 14 anos, ela já está preparando um LP, com músicas de rap. E, nesse seu primeiro trabalho, a cantora mirim aproveita para fazer uma homenagem a seu pai, que brilhou em outro palco: o campo de futebol. Ela é filha caçula do inesquecível Garrincha.

“— Eu sou suspeita para falar, mas acho que a música que fiz sobre o meu pai tem tudo para agradar. O “Rap do Garrincha” fala sobre um pouco de sua vida e que craque ele era. Pena que não o tenha conhecido direito, porque ele morreu quando eu era muito pequena” — diz.

Há bem pouco tempo, Lívia nem pensava que poderia fazer sucesso como cantora. Incentivada por uma amiga, pensou em se inscrever num festival de rap, mas sem maiores compromissos.

Para falar a verdade, não gostava muito de rap. Só fui me interessar por esse tipo de musica por causa do meu Irmão Wendell, que foi o primeiro a me dar força quando quis investir na carreira artística. Por isso, quando soube pela minha amiga que ia ter um festival de rap no Bangu, pensei em me inscrever só de onda — diz.

No entanto, ao ser descoberta pelo cantor e empresário Jorge Nobre, tudo mudou. A partir daí, Lívia se tornou a MC Pink e até já participou de shows. So que, agora, a cantora mirim está mais preocupada com a gravação do seu primeiro LI que é produzido pelo DJ Rico. Aluna da 7 série da Escola Municipal Nações Unidas, em Bangu (onde mora), ela acredita que a carreira não irá atrapalhar os seus estudos.

“— Eu estou preparada para o sucesso —“ diz, confiante.

O LP de MC Pink (que deve estar pronto daqui a dois meses) terá duas montagens e seis raps - quatro são de autoria da própria cantora:

“— Quando quero compor uma música me tranco no quarto até a inspiração bater”.

Créditos:  Jornais de Bairro - 1995

"Este texto não reflete, necessariamente, a nossa opinião. Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contatoSerão prontamente removidas".

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images