Copacabana Beat

23:02


Primeira formação do grupo era Carlinhos Conceição, vocalista, Andréia e Lisa como dançarinas, o Copacabana Beat saiu de Niterói para abalar o Funk melody brasileiro.

Antes de ficar famoso com “mel na sua boca”, o grupo tocava nas boites da terra de Araribóia.

Primeiramente, eles iriam ser lançados nos Estados Unidos, por isso o nome Copacabana Beat (batidas de Copacabana) para falar do ritmo caliente do Brasil.

Os planos não deram certo e o trio ficou por aqui. Com a mudança nos planos, o grupo resolveu fazer shows no Rio e o primeiro deles aconteceu no baile do Mello.

Com musicas tocando direto em rádios do Rio, Bahia, São Paulo e no Sul, o trio tem fã clubes em todo Brasil, com adoradores de todas as idades, desde adolescentes a coroas sem preconceito.

Copacabana Beat continua na estrada fazendo shows por todo Brasil, o grupo é residente na “Casa do caranguejo” em Niterói. Quem quiser matar as saudades, é só aparecer por lá!

Ouça 

Mel na sua boca

Me leva contigo

Site Oficial: http://www.copacabanabeat.com/

Créditos Texto e foto: Claudia Duarcha

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 COMENTÁRIOS

  1. tive o prazer de assistir o dhow dessa banda!as musicas e muito boas!

    ResponderExcluir

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images