"Glamurosa", de Mc Marcinho, terá versão acelerada em produção de Kondzilla

15:04

O sucesso "Glamurosa", que dominou o Brasil no final dos anos 90 na voz de MC Marcinho, ganhou uma versão acelerada, em 150 BPM, com duas vozes femininas. 



Produzida por Kondzilla, a faixa terá as funkeiras Tati Quebra Barraco e Tati Zaqui. O lançamento do clipe com a dupla será hoje (19), no site de Beats 150 BPM. 

Dando continuidade a campanha da bebida, na próxima semana, dia 26, "Já é Sensação", do MC Andinho, terá uma versão do Heavy Baile, coletivo de funk que leva a batida para diversas cidades brasileiras com festas e novas músicas. 

Para ter acesso aos clipes exclusivos, o público deverá usar a chave das imagens publicadas nas redes sociais da Skol Beats.

Créditos: Adriana de Barros - UOL

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contatoSerão prontamente removidas".

You Might Also Like

0 comentários

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Like us on Facebook

Flickr Images

Frases