#MCMarcinho revela que funk 'Glamurosa' foi inspirado em #Xuxa

22:48

Nos bastidores do TV Xuxa, cantor fala sobre sua relação com a apresentadora e conta sobre os novos projetos, entre eles uma parceria com MC Koringa




Enquanto aguardava para gravar o TV Xuxa, MC Marcinho falou sobre sua relação com a apresentadora e contou a história de um de seus grandes sucessos: "'Glamurosa' foi inspirada na Xuxa. O funk deve muito a ela, quando todo mundo tinha preconceito, ela batia no peito e dizia que era funkeira, além de chamar todo mundo para se apresentar no programa dela".

Também nos bastidores, Xuxa disse que não sabia da homenagem: "Ele tem uma história comigo muito legal. O que as pessoas têm que ver é que eu acabo sendo só uma porta para eles, para o sucesso. Todo mundo sabe que eu sou funkeira e eu acho que ninguém deve nada a ninguém. Amo de paixão as músicas dele".

Marcinho relembrou um momento especial que viveu ao lado de Xuxa: "Fui convidado para cantar no aniversário de 15 anos da Sasha, mas ela não sabia que eu estava na cadeira de rodas. Quando cheguei lá, ela me segurou e me protegeu, para ninguém encostar na minha perna. Achei muito legal o carinho dela".



O cantor falou também sobre seus novos projetos, entre eles um em especial com o MC Koringa: "Tenho uma música nova com ele, que foi meu produtor e hoje é esse sucesso no Brasil todo. Fico feliz para caramba de dividir o palco com ele, que me convidou também para gravar o DVD", finalizou.

Matéria 12/072013 - TV Globo - Veja o Depoimento da Xuxa

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contatoSerão prontamente removidas".

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images