III Sarau da Apafunk

16:20

Passamos a vida em lutas individuais dos diversos setores da sociedade, e já percebemos que a luta individual não encontra forças pra sair do lugar. O Sistema durante séculos se dedicou a nos acorrentar em alienações e opressões, pois eles sabem que nos alienando com produtos midiáticos nos desmobilizam enquanto maioria e nos inviabilizam enquanto classe social. Arrancam-nos a cidadania e nos submetem a um sistema de políticas públicas desumanizadas cuja lógica é a segregação, a criminalização e a expansão do controle militar de nossas vidas, cultura e mentes. É Urgente e necessário!!! É urgência a Construção do Sujeito Coletivo. Pelo fim da criminalização da cultura popular! Pelo fim do genocídio da juventude preta e pobre! Pelo Direito à Cidade e a Dignidade!



























Créditos Fotos: Maria Buzanovsky

Créditos Texto: Mano Teko





Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images