Campo Grande é palco de mais uma edição do Ms Street Dance Fest

17:09


Música, dança e muito estilo. É o que o público espera do MS Street Dance Fest 2012, o maior festival de dança urbana do centro-oeste, que já está na sua 6ª edição. O evento – realizado pelo grupo Funk-se e patrocinado pela Caixa Econômica Federal, acontece em Campo Grande nos dias 7, 8 e 9 de setembro, na Praça do Rádio Clube.

Durante o evento, serão apresentadas mostras e competições de dança de diversos estilos, além do campeonato de B-boys. “A novidade desse ano é que o festival pulverizou outras categorias além do street dance, é uma forma de integrar e valorizar todos os estilos”, esclarece o realizador do evento, diretor e coreógrafo do Funk-se, Edson Clair. Ele também revela que todas as categorias em conjunto terão premiação em dinheiro.

Também fazem parte da programação, workshops ministrados por profissionais de renome nacional e internacional, entre eles estão Thiago “Negraxa” – do grupo The Face, Ivo Alcântra “Left Bass ” – idealizador do Identidade Hip Hop, e Karla Mendes – formada pelo Ragga Jam bailarina, professora e coreógrafa do Studio Dançarte. As oficinas serão realizadas no Colégio Joaquim Murtinho no dia 8 de setembro, das 9h as 12h30. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo blog: http://msstreet12.blogspot.com.br/ . O valor é de R$ 80, para aqueles que não fazem parte de nenhum grupo da competição, e as vagas são limitadas.

A entrada no festival é gratuita e o evento conta com o apoio da Fundação de Cultura de MS – Fundac. Nos dias 7 e 8 de setembro, a programação inicia às 20 horas. Já no dia 9, o festival começa às 17h. Para mais informações, acesse o blog do festival ou ligue no (67) 3384-2283.

Programação

Dia 07
20h -
Mostras e competição dos grupos inscritos na categoria juvenil

Dia 08
20h -
Competições das categorias adulto e avançado
Eliminatória de b-boys

Dia 09
17h -
Final do campeonato de b-boys
Batalhas de estilos variados
Festa de encerramento


Créditos: Agora MS - Foto: Blog MS Street Dance

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images