Mister Mú virou empresário e prepara novo CD

15:37


Há quatro anos, o funkeiro Mister Mú resolveu testar a sua popularidade publicando no Youtube sua música de maior sucesso. Foi a deixa para o vídeo “A desconhecida” (“Uma tarde tão linda de sol/você me apareceu...” lembra?), de 1993, ultrapassar a marca dos 40 mil acessos e reunir comentários de um grupo saudosista, formado por jovens da década de 1990. Jovens estes que curtiam o boom do funk melody, encabeçado pela dupla Claudinho e Buchecha, Copacaba Beat, You Can Dance e o próprio Mú.


Mas por onde será que anda o cantor, figurinha carimbada na Xuxa, Faustão e Gugu, nos tempos áureos dos programas de auditório? Mistur Mú, ou melhor, o gonçalense Marcos Medeiros, continua por aí, embalando o público do Brasil (e fora dele), agora catando funk, pop, sertanejo...
“Como o funk no Brasil mudou muito de cara, resolvi fazer outro tipo de música e buscar novos ares. Hoje canto todos os ritmos, mas sempre com uma batida de funk. Nada de proibidão”, explica o cantor, que acaba de voltar de uma turnê pela Europa
Pai de quatro filhos (de três casamentos diferentes), Mú trocou São Gonçalo pelo conforto do Recreio e já trabalhou como apresentador e produtor musical de uma emissora de TV a cabo de Niterói. Hoje, aos 47 anos, está solteiro e voltado inteiramente para o novo disco (o terceiro de sua carreira) que será lançado até o fim do ano.


Durante um show e outro com suas dançarinas (Ariana e Renata), ele se empenha num projeto que busca novos talentos para o funk (chamado de “Funk do futuro”), e dá expediente como empresário do ramo imobiliário.

“Foi uma mudança necessária. O sucesso tem prazo de validade. A música, você entra com a paixão, coração, depois vai ver o que você realmente pode fazer para sobreviver. Mas aviso que nunca vou parar de cantar”.
Créditos: Jornal Extra

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor, entrar em contato. Serão prontamente removidas."


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images