MCs Tiago e Diogo

02:37


Os gêmeos Tiago e Diogo saíram da periferia de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro para conquistarem espaço no concorrido circuito de bailes funk nas comunidades cariocas. 

De 95 até 98 cantaram funk e participaram dos bailes mais famosos do Rio e fizeram também muitos shows com DJ Marlboro, além de terem suas músicas nos discos do DJ, só que a carreira promissora foi interrompida com a conversão dos dois irmãos ao Evangelho e a mudança deu-se não apenas na área particular, mas também no foco artístico. Ficaram parados e em 2005 resolveram voltar a cantar seu ritmo preferido, mas no estilo gospel.


Em 2010, a dupla gravou o álbum Missionários do Funk e explodiram com diversas canções nas rádios comunitárias do Grande Rio até que passaram a fazer parte da programação da Rádio Melodia, líder entre as FMs do Rio de Janeiro. 

A partir daí, Tiago e Diogo chamaram a atenção da Sony Music e em 2011 passaram a integrar o cast da gravadora. Aos poucos, a dupla vem conquistando espaço em outras praças do país. 


Créditos: Google
___________________________________________________________

Quem quiser saber um pouco mais sobre a carreira atual, eles tem fan page no Facebook: 
Funk: 

Palco

Garota Bonita

Nossas Igualdades

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images