MC's Borrô e Dorré

16:39


Crias de São Gonçalo os dois abalaram as estruturas com o Rap do Rastafari.

Não sei muito da história desta dupla, apenas que ganharam concurso da Furacão no Município de São Gonçalo e durante meses suas musicas foram tocadas repetidamente nas rádios.

A dupla sempre se vestia com roupas no estilo rastafari e pregavam a ideologia de Bob Marley.

O maior sucesso da dupla “Rap do Rastafari” teve uma nova versão na voz do rapper J3 que resolveu flertar musicalmente com o samba, o reggae, o soul e o funk, a escolha foi consequencia do seu novo album que traz o título “Rap Rasta”.

Há pouco tempo o Mano Teko encontrou com o Borrô e o mesmo está fazendo faculdade de engenharia, mas nao descarta a possibilidade de voltar a cantar.

Encontrei essa gravação Rap da Engenharia, parece ser recente.

Ouça:

Rap do Rastafari

Rap do Rastafari II

Rap Rasta Apaixonado


"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".

You Might Also Like

4 comentários

  1. caro amigo borro e dorré não cantam mais. É mais uma dupla explorada por Romulo Costa. Cantaram de graça por varias noites para na epoca o casal exploradores como é feito ate hoje. Dorré trabalha no Carrefour niteroi manilha em sao gonçalo com seu irmao ronaldo. Borro não sei, mais nao esta na musica, é pião tambem. Podem verificar a autenticidade desta historia pessoalmente.

    ResponderExcluir
  2. aqui e o fabiano eu nao peguei essa epoca mais eu gosto muito de funk antigo, pra faze amigos ,fbs.pregador@gmail.com , borró e borré saudade musica show

    ResponderExcluir
  3. OLA , AQUI É SONINHA DE SANTA CRUZ CURTI ESSA E´POCA MARAVILHOSA, E AINDA CURTO OUÇO, SEMPRE ADORO FUNK DA ANTIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  4. fala galera . alguém sabe o nome da música original que foi feita a versão do rap do rastafari? Ajudem aí galera. obrigado

    ResponderExcluir

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Like us on Facebook

Flickr Images

Frases