Billy Star Blue

01/06/2010 | comentários: 1

Quem não se lembra daquele rap antigo que falava: "vem pra cama meu bem, vem fazer neném, vemm..." Essa foi uma versão da musica The U Gents/Chain Gang, Miami Bass de muito sucesso que na voz de Billy Star Blue ganhou os bailes da época.

Billy lançou um LP na década de noventa e com ele viajou o Brasil todo, seus shows eram sempre diferentes, com dançarinos, efeitos pirotécnicos e o seu visual que era um capítulo à parte, um dos mais chiques do funk, o cantor só se apresentava com roupas sociais.

Este LP foi sucesso de venda e suas faixas ganharam as rádios destinadas ao movimento funk, as musicas "Morena", "Melo do Neném", "Emanuelle", "Pretinha" entre outras, viraram hits.

Há algum tempo Billy está sumido, pelo menos no Funk não emplacou mais nenhum sucesso, mas soube que ele se prepara para voltar aos palcos e está com musica nova.

Agora é esperar para ver!

Ouça:

Emanuelle

Melô do Neném

Morena

Créditos Musicas: Clássicos do Funk Brasil

Créditos: Claudia Duarcha

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".