MC's Borrô e Dorré

16:39


Crias de São Gonçalo os dois abalaram as estruturas com o Rap do Rastafari.

Não sei muito da história desta dupla, apenas que ganharam concurso da Furacão no Município de São Gonçalo e durante meses suas musicas foram tocadas repetidamente nas rádios.

A dupla sempre se vestia com roupas no estilo rastafari e pregavam a ideologia de Bob Marley.

O maior sucesso da dupla “Rap do Rastafari” teve uma nova versão na voz do rapper J3 que resolveu flertar musicalmente com o samba, o reggae, o soul e o funk, a escolha foi consequencia do seu novo album que traz o título “Rap Rasta”.

Há pouco tempo o Mano Teko encontrou com o Borrô e o mesmo está fazendo faculdade de engenharia, mas nao descarta a possibilidade de voltar a cantar.


Ouça:

Rap do Rastafari

Rap do Rastafari II


"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 COMENTÁRIOS

  1. caro amigo borro e dorré não cantam mais. É mais uma dupla explorada por Romulo Costa. Cantaram de graça por varias noites para na epoca o casal exploradores como é feito ate hoje. Dorré trabalha no Carrefour niteroi manilha em sao gonçalo com seu irmao ronaldo. Borro não sei, mais nao esta na musica, é pião tambem. Podem verificar a autenticidade desta historia pessoalmente.

    ResponderExcluir
  2. aqui e o fabiano eu nao peguei essa epoca mais eu gosto muito de funk antigo, pra faze amigos ,fbs.pregador@gmail.com , borró e borré saudade musica show

    ResponderExcluir
  3. OLA , AQUI É SONINHA DE SANTA CRUZ CURTI ESSA E´POCA MARAVILHOSA, E AINDA CURTO OUÇO, SEMPRE ADORO FUNK DA ANTIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  4. fala galera . alguém sabe o nome da música original que foi feita a versão do rap do rastafari? Ajudem aí galera. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malandro... Tô caçando tmb. Tenho um cdzinho pirata que tinha essa música, não consigo encontrar.
      Era de uma banda tipo "pet shop Boys" e no refrão falava alguma coisa do tipo "this is discontinuous zone"
      Tô ajudando com oq tenho na memória pq queria muito encontrar essa música tmb... Era um pancadão.

      Excluir

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images