2º Festival Cultural Fala Favela

09/06/2010 | comentários: 0

O Curso de Formação de Agentes Culturais Populares, é um Projeto que estimula a formação e consolidação de redes que articulem as iniciativas culturais desenvolvidas nas favelas, com a intenção de criar condições para a produção e fruição de bens culturais em espaços populares, com base numa lógica inclusiva, respeitando a diversidade e pluralidade da cultura popular.

O objetivo é qualificar/capacitar 30 agentes culturais através do curso de formação, que combina momentos de estudo de teorias e troca de experiências práticas, com a perspectiva de contribuir na construção de alternativas de geração de emprego e renda para os moradores dos espaços populares;

Nesta etapa final os alunos irão realizar com os educandos do curso o festival “Fala Favela 2" em Santa Tereza para fomentar e divulgar as produções culturais das favelas, através de concursos, mostras, palestras, exposições, basquete de rua, grafite, cinema, samba, funk, hip hop, teatro e etc.

Data: 13/06/10 (próximo domingo)

Horário: a partir das 9h da manhã,

Local: Santa Teresa.

A entrada é franca. Contamos com a presença de todos!

Maiores Informações: http://culturanauff.blogspot.com/

Créditos Texto: Adriana Facina

Créditos Imangens: Caio Lopes e Mariana Vedder

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".