MC's Luiz e Cristian

10:13

"Funk de Raiz abre espaço para uma dupla atual. Acreditamos no ptencial dos dois"


Moradores da Cidade de Niterói /RJ, a dupla Luiz e Cristian começou a compor em 1995, mas o gosto pelos palcos só veio em 2001, quando começaram a divulgar a musica "Não da moral, Não faz uma Graça", musica essa que ficou conhecida pela Radio 94 FM, levando os meninos a várias apresentações pela cidade.

A estrada é longa e árdua, com pouco espaço para mostrar seus talentos e sem ajuda nenhuma, os meninos desanimaram e desistiram da carreira.

"Queríamos entender o que estava faltando, o que estava errado. ...", conta Cristian

Alguns anos parados mas sempre sonhando em cantar, Cristian pediu ao amigo Luiz mais uma chance para a dupla e juntos resolveram buscar o seus respectivos espaços.

"Estamos voltando, é isso o que gostamos e sentimos necessidade. Estamos estudando mais, porque queremos fazer um lance diferente e firmar o pé no funk. O nosso sonho é ter nosso trabalho reconhecido. Vamos com tudo atrás disso!!!", explica Luiz

Fãs do melody a dupla está trabalhando a musica "Essa Menina", autoria da dupla

"Nunca é tarde pra sonhar e é com este pensamento que estamos apostando nesta canção. A musica tem superado nossas expectativas, graças a Deus.", fala a dupla

Estamos torcendo pela dupla.

Ouça Essa Menina

http://www.4shared.com/file/148149358/46050c0f/L__C_MC_-_Essa_Menina.html

Quem quiser apostar na dupla:

Contato: (21) 8742-3831 ou 9354-3782

MSN: l.cmcs@hotmail.com

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images