MC Cacau e Dandara

15:35


Hoje (17/09) acordei e com a amiga Adriana Facina, fomos rumo a Bangu. A idéia era encontramos Adriana Lopes e seguirmos as 3 juntas ao encontro da MC Cacau e Dandara.

No caminho tudo começou a acontecer, dia chuvoso, melancólico, engarrafamentos e aborrecimentos. Eu e Adriana, “largadas” na Brasil esperando um ônibus que nos levasse ao destino, porque o que até então tinha prometido fez o favor de quebrar em plena Avenida Brasil.

Drica completamente perdida em Bangu pois, não achava o endereço da casa da Cacau, enfim... Muita doideira!!!!!!

Sendo muito piegas vou usar a famosa frase: “Somos brasileiras e não desistimos nunca!!”.


Jamais desistira, afinal depois de 12 anos eu iria reencontrar Cacau para uma nova visita e finalmente conhecer Dandara.

Chegamos em Bangu e fomos recebidas pessoalmente pela querida MC Cacau em sua casa, lá a nossa espera já estava Adriana Lopes. Sentamos, começamos a ensaiar um papo rápido e logo depois chegou Dandara e Anderson (seu fiel escudeiro). Pronto!!! A turma estava completa e começamos nossa entrevista.

Entrevista? Não foi bem uma entrevista, mas sim um bate papo regado de informações, histórias, emoção e revelações. Ligamos os gravadores e deixamos as duas falarem. São guerreiras cada uma à sua moda. Foi maravilhoso!!


Depois de muito papo, tomamos um belo café oferecido pela anfitriã e neste momento chegou Marcio André (filho de Cacau e Marcinho), um menino lindo, cheio de saúde, a cópia fiel do MC Marcinho. A princípio, ficou meio ressabiado com tantas mulheres babando e cheias de dengos pra ele, filho de peixe peixinho é, deixou vergonha de lado e se agarrou a Dandara e no final já estava beijando todas nós.

Deixo registrado o carinho pelas duas. Cacau já “conhecia” pois, em 1996 no auge de sua carreira eu a entrevistei. Não mudou nada, continua carinhosa, atenciosa, meiga, sonhadora e carismática.

Dandara, só conhecia sua música e hoje pude conhecê-la um pouco mais. Saí de lá encantada, não por ser a Dandara que faz 10 shows por finais de semana e está estouradaça nas paradas de sucesso, mas sim pela Idaulina (nome de batismo), mulher guerreira, carinhosa, talentosa, extremamente humilde e engraçada.


Esperamos a volta da Cacau com força total, ela está cheia de projetos e músicas novas. Mostrou algumas e com certeza será sucesso.

Dandara continua na sua trilha de sucessivos sucessos, o "balaio" está cheio de novas produções.

As duas saíram de lá com vários projetos. De repente seremos surpreendidos com uma parceria!!!!

Parabéns as duas!!!!!!!!

Vou editar a entrevista e por aqui para todos ouvirem!

PS: MC Cacau será avó de um menino está semana, no máximo a outra! Sorte nesta nova estrada e muita saúde para filhota e netinho.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 COMENTÁRIOS

  1. O baile é maneiro, é muito legal...
    O baile é uma coisa que agita o pessoal...

    Até hoje, parece que é um funk novo pra mim.Show de bola!

    Sou fã númnero 1 e puxa-saco número 1 desse blog.ponto!

    Mc Jhonny Surdinho
    www.buscamp3.com.br/jhonny

    ResponderExcluir
  2. Jhonny voce sempre muito atencioso! Obrigada pela amizade.

    ResponderExcluir

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images