Niver do Big Rap

21/09/2008 | comentários: 2
Hoje (20/09), teve a comemoração do aniversário do amigo e querido Big Rap.

Como sempre eu e a Adriana juntas nestas andanças pelo funk e como é de praxe sempre tem que acontecer algo.

Ficamos conversando no MSN um dia antes, por quase 2hs e combinamos umas 5 vezes onde, quando e como nos encontraríamos e eu fui para um lugar ela para outro, depois aquela loucura para descobrir onde está uma e onde uma está. Qualquer dia, essas aventuras acabam virando um livro!

Pegamos o Gávea aqui em Niterói (Cidade sorriso) e quase chegando ao lugar da festa "descobrimos" que não sabíamos onde saltar. Gente como as pessoas que lidam com público estão cada vez mais sem noção e mal educadas não é?!!!

Pedimos informação ao trocador e o mesmo além de muito mal educado, nos tratou com desdenho e PIOR não avisou a hora de saltar. Fomos parar um pouco distante e é óbvio, desci do ônibus apelidando o dito cujo com os "melhores" nomes que conheço!

Bom, chegamos e fomos recebidas brilhantemente pelo querido Big Rap. Engraçado que só conversávamos pelo MSN, aliás nossa amizade se fortaleceu aí, noites e noites até altas horas fofocando sem parar. O tratamento foi: Dois amigos que não se viam há tempos. Bendito MSN!

A festa estava maravilhosa, os MC's compareceram em peso, até aqueles que nunca foram em nossas rodas estavam lá para prestigiar um dos caras mais queridos do movimento funk.

Os dinossauros e novos, interagindo em um só propósito: Transformar aquela data especial em mais um dia inesquecível na vida do Big!

Conheci muita gente da antiga e da nova geração do funk e foi muito emocionante ver todos ali juntos, cantando, confraternizando, trocando idéias sobre antigos, novos e futuros projetos.

Rever os amigos, assistir de camarote os shows da rapaziada, conhecer o Big Rap pessoalmente, se aventurar de moto pelas ruas do Rio até Niterói foi maravilhoso, emocionante e louco.

Obrigada à todos!

Big Rap, você realmente é ESPECIAL, uma pessoa linda em todos os sentidos. Sua tia é um espetáculo, dançou e se divertiu o tempo todo, foi a grande atração da festa. Simpatia dela me contagiou, estou apaixonada.

Valeu por tudo, a festa estava maravilhosa!!!!!!!!



MC Juninho e a Princesinha do Baile

MC's Wandinho e Carlinhos

Big Rap, a Tia querida, Nenem e atrás Mineiro

DJ's Nill e Marcelo Negão

Lasca, Tuzinho e Kebratudo


MC Galo, Junior, Kebratudo



MC Xandinho

MC Wandinho


MC's Neném, Leonardo e Galo (frente) Drica Lopes

DJ Nill e MC Juninho

Big Rap, Mineiro e DJ Marcelo Negão















Sabará

MC Jackie

MC's Neném e Galo