Circo Voador

23:13



O Movimento Funk é Cultura convida a todos os profissionais e amigos do funk para nossa roda de funk e nosso debate sobre a formação da APAFunk (Associação dos Profissionais e Amigos do Funk).

Através da cultura que diverte e faz pensar queremos garantir o direito de expressão da poesia da favela e o respeito ao trabalho dos MCs, DJs e todos os trabalhadores que de fato fazem o funk acontecer.

No debate, teremos especialistas em direitos autorais, dicas jurídicas para a formação da associação e definiremos o local da sede da APAFunk.

Presenças confirmadas: Amilckar, Junior, Leonardo, Taffarel, Mano Teko, Neném, Lasca, Tuzinho, Xandinho, Marcelo, Padilha, Galo, Carlinhos, Dolores, Juninho, William do Boréu, Tiana, Vânia, Julinho Santa Cruz e DJs Marcelo Negão, JF, Nil, Amazing Clay, Balloo.

Venha contribuir com suas idéias e sua alegria!

Quando: 24/08/2008, às 13h.

Onde: Circo Voador.

Quanto: a entrada é franca, mas passaremos o livro de ouro para ajudar na formação da APAFunk.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images