2ª Festa Funk Soul Black

13:20


Pra quem não sabe, anote aí: de segunda a sexta-feira no site http://www.funkcarioca.tv/ você tem um encontro marcado com o programa RITMO QUENTE, OS CLÁSSICOS DO FUNK. Esse trabalho está voltado para os grandes clássicos do funk, precisamente aqueles que sacudiram os clubes do Rio de Janeiro nas décadas de 80 e 90. Produção musical, mixado e tesourada: Humberto DJ - Horário: 9 às 10 da noite !!!!!!!

Confirmadíssimo o evento do próximo dia 06 de setembro no River. É a segunda edição da festa FUNK SOUL BLACK. Desta vez a equipe homenageada será a SOUL GRAND PRIX, com a participação dos Djs Samuel, Maxs Peu e Peixota. Além da SGP teremos a participação da Equipe Live e Cash Box.

Totalmente renovada e com a mesma potência que a consagrou ao longo dos anos, a CASH BOX O SOM ACIMA DE NORMAL está sob nova administração. O grande Manel, diante deste novo projeto, irá atender não somente o público atual, bem como contemplar os inúmeros fãs da CASH BOX.

Muita gente, ou melhor, muito DJ perdido quando está no comando de uma festa temática, principalmente quando o assunto é anos 60 e 70. O que mais se escuta é o Dj perguntado: "O que eu toco agora ?"

O projeto da festa FUNK SOUL BLACK desencadeou uma série de eventos na mesma esfera. Pelo menos a inciativa original veio de encontro com a necessidade de resgatar as origens do autêntico funk carioca.

No Youtube é possível ver vários vídeos que enfocam a história do funk. Quando eu digo história me refiro a verdadeira história, ou seja, melhor você dar uma conferida lá e tire suas conclusões.

Mais informações? Acesse:



Créditos texto e foto blog O Mundo Alucinante do Verdadeiro Funk.


"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Ela será prontamente removida".

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images