MC Magrão

03:47



Quem não se lembra da dupla Mulato e Magrão que estourou com "Rap do Menor Carente"? Os MC's se separaram, mas Magrão voltou a estreou na carreira solo com o melody "Me perdoa".

Algumas mudanças marcaram essa volta, além de cantar sozinho, ele não queria ser mais chamado de MC "Prefiro que me chamem de cantor", disse na época.

Nada contra o passado, claro! Apenas a indicação de uma nova fase que o Magrão estava vivendo. Para confirmar essa fase mudou também o visual, em vez de bermudas, tênis e bonés, o novo Magrão apareceu mais social.

"Esse estilo tem mais a ver com o que canto agora", explicou.

Quanto ao melody "Me perdoa", o cantor conta que a letra fala de um relacionamento em que o cara magoa a mulher amada, mas pede perdão, querendo voltar. Além dessa música, Magrão tem outras três, "Sonho lindo", "Quero te namorar" e "Desejo".

Magrão sempre foi muito versátil, já cantou pagode e assim que se separou de Mulato entrou no grupo Pique Novo e gravou a música "Deixa de bobeira", que chegou ao 1º lugar do "Paradão de Pagodes da Rádio Tropical".

"Fizemos um grande sucesso, mas a saudade do funk falou mais alto, por isso resolvi voltar", revelou.

Ouça "Me Perdoa"

Créditos Foto e Texto: Claudia Duarcha

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images