You Can Dance

19:29


Foi num concurso de dança, promovido pelo programa "Som na Caixa" de Ademir Lemos, que tudo começou. O concurso foi no Náutico na Ilha do Governador, quem entrasse teria espaço no programa de TV.

Ademir Lemos gostou tanto do estilo dos meninos, que os convidou para trabalhar fazendo shows. A partir daquele dia, os quatro garotos do subúrbio do Rio, mais precisamente do bairro de São Cristovão, não poderiam imagina o que o futuro lhes reservara.

"Ademir Lemos foi um pai, o nosso padrinho. Ele ensinou a gente a se envolver no meio artítstico, nos palcos, shows, enfim... nos ajudou muito"

A princípio nome não iria ser esse, os quatros queriam colocar um nome brasileiro, mas não conseguiram encontrar um legal, tentaram vários mas nenhum agradava. Em meio as pesquisas, pois tinham pressa por causa do concurso, Kadu pegou um disco da "Madonna" e de lá tirou "You Can Dance", o nome pegou e assim nasceu um dos grupos mais queridos do Brasil.

Começaram a fazer shows por todo Brasil, participações em programas de TV's, rádios, dançaram com "Roupa Nova" no Rock in Rio, através do grupo conheceram Beri, coreógrafo na época de Xuxa e passaram a integrar o elenco fixo do programa "Xuxa Hits", levando a mulherada ao delírio.

O grupo lançou dois CDs, "Anjo" vendeu 100 mil cópias, You Can Dance virou sinonimo de perseverança, companheirismo e trabalho.

You Can Dance está de volta com os novos singles: ""Dessa Vez" e "Ela é Gata".



Créditos Texto: Claudia Duarcha


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 COMENTÁRIOS

  1. KARA...VCS SÃO DE MAIS,O ESTILO DE DANÇA DE VCS ARREBENTA,SO A ENTRADA DO GRUPO É DE ARREPIAR..UM TRABALHO QUE NÃO PODE PARAR,SOU FÃ DE VCS,JA ESTIVE EM VARIOS SHOWS DO GRUPO E TODOS FOI UM SUCESSO..AS MUSICAS MUITO BEM TRABALHADAS, VCS ESTÃO DE PARABENS...

    ResponderExcluir

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images