“Nosso Sonho”, filme sobre Claudinho e Buchecha, conquista maior bilheteria de 2023

14:19

 

“Nosso Sonho”, filme sobre Claudinho e Buchecha, conquista maior bilheteria de 2023

Longa ultrapassou marca de 430 mil espectadores

Filme de Claudinho e Buchecha, Nosso Sonho é maior bilheteria nacional de 2023Divulgação

O filme “Nosso Sonho”, que conta a história da dupla Claudinho e Buchecha, se tornou a maior bilheteria nacional de 2023. Chegando na sexta semana de exibição, o longa alcança a marca dos 430 mil espectadores desde a sua estreia, em 21 de setembro.

O longa conta com Juan Paiva como Buchecha e Lucas Penteado como Claudinho. No elenco, também se destacam Tatiana Tiburcio e Nando Cunha, que interpretam Dona Etelma e Souza, os pais do Buchecha; Lellê e Clara Moneke são Rosana e Vanessa, as namoradas dos músicos. Vinicius Boca de 09 e Gustavo Coelho interpretam Claudinho e Buchecha na infância, respectivamente.

“Nosso Sonho” conta, ainda, com participações especiais de Antonio Pitanga, como Seu Américo, Isabela Garcia, como Dona Judite, Negão da BL como DJ do baile, e FP do Trem Bala e Gabriel do Borel, como a dupla Cidinha e Doca e Flávia Souza e Reinaldo Júnior.

“Batalhamos muito para que “Nosso Sonho” fosse este sucesso nas telonas. A parceria com a produção do filme se deu desde o desenvolvimento do projeto. A luta em conjunto seguiu até a exibição para conseguirmos um circuito grande e levar este filme incrível a mais de 430 mil pessoas em todo o Brasil”, diz Felipe Lopes, sócio-diretor da Manequim Filmes.

Créditos: Matéria Barbara Carvalho - CNN POP

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images