MC's Amilckar e Chocolate

04:53




A chapa vai esquentar, esquentou e continua esquentando até hoje!!!!!!! Os garotões arrebentaram nas rádios com esse "grito de guerra".

A história dos dois meninos é empolgante de saber. Antes eles cantavam separados, Amilcka se dedicava profissionalmente ao samba fazendo shows com seu irmão, Serginho do Pandeiro, no Scala e Chocolate, cantava nos bailes como amador e sem maiores pretensões.

Furacão 2000 fez um festival no Coleginho de Irajá, os dois se lançaram com a musica "A massa responsa" e agradou a toda galera presente no dia.

Os pais de Amilckar e Chocolate são os maiores responsáveis pelo sucesso. Os meninos sempre estudaram e além de mandar bem no som, são inteligentes. Amilckar se formou e é técnico em eletrônica. Super conscientes correram atrás dos sonhos mas não deixaram a realidade de lado!!

Com tanto carisma e com a batida perfeita em seus raps as apresentações da dupla eram um espetáculo à parte. Em qualquer lugar que se apresentavam a galera explodia com eles, a carreira da dupla foi de sucessivas vitórias, "Rap Nova Geraçao I e II", "Rap da Otto", "Uma garota linda", "A magia do funk"

Uma das marcas registradas nas apresentações da dupla era a distribuição de chocolates para suas fãs.

"Isso é uma pequena retribuição aos fãs que sempre nos recebem com muito carinho", ressalva a dupla.

Amilckar e Chocolate, resolveram seguir cada um para o seu lado, sem mágoas ou ressentimentos .

Amilckar, colocou "Som de Preto" na trilha sonora da novela das 20:00 da Rede Globo de televisão e virou o queridinho do Brasil, se apresentando em todos os canais de TV, estações de rádios e fazendo inúmeros shows, inclusive fora do país.

Chocolate esta correndo atrás do seus sonhos, gravou um CD, fez algumas participações no Raul Gil na Band e dá continuidade a uma carreira cheia de glórias.

Nova Geração

Som de Preto

Bonde Saddan Hussein

Geração

Paz e Amor


Créditos Texto: Claudia Duarcha - Foto: Jornal Funk Mania

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 COMENTÁRIOS

  1. curto muito o trabalho dessa dupla desde a epoca que rolava uma radio pirata aqui em bh,e gostaria de pedir que se possivel colocassem a musica "Rap da Otto"
    estou a muito tempo atras dessa musica.
    no mais parabens pelo site q mostra o verdadeiro funk.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua visita. Segue o link do Rap da Otto:
    http://www.4shared.com/file/34193452/6bb3820a/Amilka_e_Chocolate_-_Rap_da_Otto.html

    ResponderExcluir

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images