Niterói revela feras do funk

13:19


Mais um pessoal de Niterói anda dando o que falar. É claro que opiniões são subjetivas, mas neste caso a esmagadora maioria fala bem.

A nova sensação das pistas de dança dos bailes funk e dos programas de TV é o grupo de funk melody Copacabana Beat. Mesmo que o nome não soe familiar, com certeza você já ouviu em algum canto a marcante melodia do balanço “Mel da sua Boca”, uma das músicas de trabalho do recém-lançado CD, que leva o nome do grupo. Ha cerca de três meses a canção esta estouradaça nas paradas.



Existe também quem pense que grupo é passageiro e teve sorte ao atingir a súbita fama. Estes se enganam e poderão constatar seu erro facilmente ao analisarem tanto a história da carreira quanto os padrinhos do Copacabana Beat. Carlos Conceição. o vocal masculino do trio, persegue o sucesso desde o início dos anos 80, chegando a gravar, um disco solo, que não deu muito certo Em 84. num teste na RCA gravadora, Carlos conheceu aquele que mais tarde daria a força necessária para que o grupo decolasse Michael Sullivan, que já era amigo da família de Andrea e Lisa, irmãs que completam o trio.

Michael então deu o pontapé inicial pintando Lisa a Andrea e Carlos, que a essa altura constituíam banda e família. O trabalho dos três (quatro) foi evado ao renomado DJ Marlboro, que por sua vez se entusiasmou e passou a divulgar o grupo. De lá pra cá Copacabana Beat não parou mais.

A repercussão ate agora conquistada parece não abalar os integrantes do trio. Muito pelo contrário,

“É o maior barato quando me reconhecem na rua e pedem meu autógrafo. Dá uma sensação de dever cumprido...” declara a deslumbrada Andrea. A empolgação realmente existe e ninguém nega:
“Estamos vivendo este sentimento com certeza” confessa Carlos – afinal estamos convivendo com o sucesso pela primeira vez, e nada mais justo do que curtirmos isto intensamente. Mas na medida do possível mantemos nossos pês no chão. O sucesso como vem, vai. O negócio é nunca se acomodar e almejá-lo sempre.”

Os planos para o futuro não poderiam ser outro. Uma turnê pelo País para a divulgação do CD. Primeira parada? Nordeste, é logico.

Por enquanto o grupo tem que rebolar para cumprir a agenda que aponta pelo menos seis shows por semana. Muito trabalho é sinal de prosperidade.

Créditos: O Fluminense


"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contatoSerão prontamente removidas".

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images