Partindo para o próximo Rio Parada Funk

09/11/2011 | comentários: 2
Anderson, sobrinho do saudoso Zezinho da ZZ e Humberto Disco Funk

Nesta última segunda-feira, dia 07, na Lapa, Rio de Janeiro, foi realizada uma reunião com os administradores, voluntários e admiradores do RIO PARADA FUNK, com o intuito de avaliar e discutir determinados pontos sobre o evento, cujo resultado, no último dia 30, alcançou a marca de aproximadamente 100 mil pessoas no Largo da Carioca.

Num ambiente de pura descontração e alto astral, contando com a participação de vários djs, Mcs e donos de equipes de som, Mc Leonardo, Mateus e demais participantes, ressaltaram a necessidade do fortalecimento do projeto, visando realizações futuras, enfatizando, acima de tudo, a contribuição de cada um que carrega a bandeira do funk carioca.

Tive a enorme satisfação de conhecer o Mateus, um dos organizadores do evento, bem como o mano Anderson, sobrinho do saudoso Zezinho da ZZ Club. Conversamos bastante e, como não poderia ser diferente, o momento foi adequado para elucidar alguns questões sobre os meus comentários sobre o RIO PARADA FUNK, muito bem absorvidos pelo mano Anderson.

Por falar em A COISONA, a equipe do blog HUMBERTO DISCO FUNK está aguardando sinal verdade da família ZZ, na pessoa do mano Anderson, para realizarmos um DVD que abrangerá os momentos mais expressivos das equipes do Zezinho na história do funk no Rio de Janeiro.

No mais, sem condições éticas de adiantar qualquer pretensão futura, levando-se em consideração o teor da reunião, o RIO PARADA FUNK segue na estrada, aguardando, como sempre, o próximo embarque para a conquista de mais um mérito.

Créditos:Humberto DJ - Blog Humberto Disco Funk

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".