MetrôRio terá esquema especial para a Rio Parada Funk

28/10/2011 | comentários: 0

Trens circularão no domingo de Pavuna a Botafogo, sem transferência

Neste domingo (30/10), os trens da Linha 2 do MetrôRio partirão da Estação Pavuna até Botafogo, sem necessidade de transferência na Estação Estácio, como acontece normalmente nos finais de semana e feriados. As composições farão parada em todas as estações, com exceção de Cidade Nova, que permanece fechada no final de semana. O esquema especial, que será adotado durante todo o dia, foi montado pela concessionária para atender ao público que vai acompanhar a Rio Parada Funk, a partir das 10h na Avenida Rio Branco, próximo ao Largo da Carioca. A empresa também vai reforçar o número de bilheterias em funcionamento e de agentes de segurança nas estações. No domingo, o MetrôRio funciona das 7h às 23h.

A expectativa da organização é que o evento atraia mais de 20 mil admiradores do ritmo, que terá sua história contada por 10 equipes de som, 50 Dj´s e 40 Mc´s que se apresentarão em nove palcos espalhados ao longo da avenida, além de um palco principal na Carioca.

Créditos: Metrô Rio

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".