Maquete de favela vira atração no largo da Carioca

00:59


Material faz parte da abertura do evento Rio Parada Funk

Cariocas que passavam pelo largo da Carioca, na região central do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (20), se surpreenderam com uma maquete representativa das favelas da cidade.

A réplica faz parte da abertura do evento Rio Parada Funk, que será realizado no dia 30 de outubro, em comemoração aos 20 anos do movimento funk na cidade.

Produzida pelos integrantes do projeto social Morrinho, na comunidade Pereira da Silva, em Laranjeiras, na zona sul, a obra foi concebida a apartir de cem pedaços de tijolos pintados que representam o cenário onde nasceu o movimento musical.

Créditos: R7

Foto: Carlos Moraes / Agência O Di

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images