Festa Funk Soul Black

18:31


Galera ! Muito grande a expectativa em torno dessa edição do Projeto Festa Funk Soul Black. O primeiro lote de ingressos (eu disse: o primeiro lote de ingressos), já está esgotado. Obviamente que, caso não tenha adquirido ainda o seu, fique tranquilo. Haverá ingressos disponíves na hora do evento !

Pela primeira vez, o equipamento da Furacão 2000 estará marcando presença nesse belíssimo evento, juntamente com as lendárias SOUL GRAND PRIX (Djs Maxs Peu e Samuel), e EQUIPE LIVE (Adriano DJ).

É sempre bom registrar que, independente das condições climáticas, com previsão de chuvas fracas, ainda no final de semana, o evento será realizado. O clube, para aqueles que não sabem, possui um ampla cobertura no salão, proporcionando uma ótima acomodação para os amantes da boa música.

Data: 05/06/10

Local: Rua João Pinheiro, 426 - River F.C.

Horário: 22hs

No mais, é esperar, entrar, curtir e dançar !

Maiores informações: http://humbertodiscofunk.blogspot.com/

Créditos: Humberto DJ

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

7 COMENTÁRIOS

  1. eu estava lá e foi maravilhoooooooooooooso. apesar da chuva e do frio, não estragou o evento, as pessoas compareceram.
    relembrar as músicas que marcaram a minha vida na década de 80 e 90 e curtir ao som da furacão, live e soul grand prix
    estarei lá em setembro

    ResponderExcluir
  2. Não perco essa festa maravilhosa que acontece no River em 3 e 3 meses, poderia até mudar para uma vez por mês pois ficara sempre com casa lotada!! a galera quer mais é ouvir musicas de qualidades.
    e relembrar que eram felizes e não sabiam rsrsrs!!!
    O que tenho a dizer é um muito obrigadooooo por vcs proporcionarem a nossa geração dos anos 70,80 e 90 essa maravilhosa festa soul black

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Claudinha. Gostaria de saber se vc sabe alguma coisa do CDF MC e se por a caos vc teria a musica COMANDO DO FUNK desse mc tanto para tocar no site quanto para baixar.

    ResponderExcluir
  4. queria saber como posso adquiri esse dvd eu trabalho na furacao nesse dia quem fez o baile ai foi a minha equipe gostei e irei na proxima meu tel.78500174

    ResponderExcluir
  5. LuciANO,

    Todos os DVDS da Festa Funk Sooul Black estão disponíveis na loja ONLY MUSIC RECORDS (021) 3359-7090.

    Esse último evento, com a participação da Furacão 2000, Soul Grand Prix e Live, ainda está em fase de gravação e, ao que tudo indica, na próxima semana já estará à venda.

    Abração a todos
    HUMBERTO DISCO FUNK

    ResponderExcluir
  6. assim que sair me envie um recado obrigado.ass.luciano da furacao 2000

    ResponderExcluir
  7. AÊ PAULO PEDAGOGO, TBM TAVA PROCURANDO ESSE SOM QUE A MUITOS ANOS NÃO OUVIA, ACHEI NO 4SHARED DO DJ PAKATO ESSA SEMANA, MAIS TEM UMA VINHETA DELE. ALGUEM TEM ELA SEM VINHETA? MC CDF - COMANDO DO FUNK?

    ResponderExcluir

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images