Áfrika Bambaataa visita o Nascedouro de Peixinhos

13:34


O DJ, que também tem um projeto social nos Estados Unidos, estava curioso para conhecer as pessoas e a cultura do local

De passagem por Pernambuco, o DJ norte-americano Áfrika Bambaataa, reconhecido no mundo inteiro como um dos criadores do hip hop, visitou o Nascedouro de Peixinhos, em Olinda.

A visita foi na noite da última quarta-feira (21). Ele, que também tem um projeto social nos Estados Unidos, estava curioso para conhecer as pessoas e a cultura do local. “Eles fazem algo que ajuda as pessoas, assim como nós fazemos. É um projeto para, pela e com as pessoas”, falou o DJ.

No palco, Áfrika e os seus MCs interagiram com os músicos do Combo Percussivo de Olinda - um grupo musical que surgiu no Nascedouro. O DJ filmou todo o encontro e disse que se divertiu muito no palco. "Eu adoro a música brasileira e todos os seus diferentes estilos. Os meninos foram ótimos", disse.

“A gente começa a legitimar o projeto com a vinda das pessoas que se preocupam com a sociedade. Passa a ser um local de encontro da cultura de rua de modo geral", disse a coordenadora de ccomunicação da Central Única das Favelas em Pernambuco, Gisela Pio.

Créditos: Foto - Beto Figueiroa /

Texto: Globo.com

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images