RETRATAÇÃO JÁ ! IMPRENSA NOJENTA !

08:37

Há cerca de 5 minutos, tive a oportunidade de ver uma reportagem escrota da Central de Jornalismo do SBT. Mais uma vez a imprensa pecou e, o que mais me deixa revoltado, é que essa raça pensa que o povo é burro, cavalo e idiota. Pra cima de mim, não !

Pois bem ! Foi exibida uma matéria sobre um concurso de Mcs em São Paulo. As imagens mostravam vários Mcs num palco cantando seus raps com letras direcionadas para as comunidades, enaltecendo a necessidade de expressar a atenção para as crianças e o futuro do país. Nesse contexto, eu bato palma.

Agora é que vem a cagada desses jornalistas de merda ! Numa radical e podre comparação, a matéria exibiu imagens atuais de bailes funks do Rio, tendo ao fundo uma música que enaltecia o Comando Vermelho. Que porra é essa ? Inseriram como BG nas imagens uma música da década de 90, completamente alheia ao que toca atualmente nos bailes funks do Rio, querendo, assim, demonstrar que o funk no Rio de Janeiro está associado somente ao crime. Cita ainda, a péssima reportagem, que o funk do Rio tem as suas características "exclusivamente" direcionadas para a apologia ao tráfico de drogas e a prática sexista. Tá de sacanagem ? Estão doidos ? A quem querem atingir ? Meu filho dança funk porra, mas não é bandido ! Minha mãe dança funk mas não é bandida ! Eu sou dj de funk mas não sou bandido !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É meus amigos ! E olha que eu só tenho o 2º grau ! Jornalistas de merda ! Há correções ? Sim ! Mas sejam leais e éticos na condução correta e honrosa da sua profissão. Que porra é essa de mostrar imagens de bailes funks do Rio, tendo ao fundo uma música da década de 90 que enaltecia o Comando Vermelho ? Mostra a verdade, meus caros profissionais, se é que eu posso chamar de profissional um cara que faz uma cagada dessa ! Lamentável e desastroso, merece repúdio !

Atenção APAFUNK, DISCOTERJ e todos os veículos que estão envolvidos no fortalecimento do funk carioca. O que podemos fazer em torno dessa questão ? A matéria foi clara e objetiva. Quem curte e dança funk no Rio de Janeiro é bandido ! Seria o caso de uma ação civel pública coletiva contra o SBT ? Gente, a coisa é séria !!!! E ainda teve Mcs de Sampa, durante a reportagem, que foram induzidos a traçar comentários maldosos sobre o funk no Rio de Janeiro.

Alguém gravou isso ? Alguém viu isso ?

Revolta, apenas isso me consome neste momento !

Créditos: DJ Humberto - Blog Humberto Disco Funk

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images