Mister Jack, a voz mais famosa do Brasil

23:24


Nascido e criado no Estácio, berço do samba carioca e terra de bamba, Mister Jack, mais conhecido como o 'Rei das montagens', está no funk há 13 anos.

Tudo começou em 1995, onde conseguiu espaço e criou o estilo “Rap Montagem”. Sua primeira produção foi a 'Montagem Tá no Ponto’ (DJ Marcinho) da “ZZ Disco e A Coisa”, (Tema de abertura da Equipe Big Mix), a montagem lhe deu projeção e espaço dentro do movimento funk.

A partir daí, Jack fez várias produções para as melhores equipes de som do Brasil. Na época 75% dos "Rap's Montagens" eram dele, destacando alguns dos seus maiores sucessos: “Complexo do Borel, tá uma uva, tá um mel" “Santa Clara, Lido e Rocinha" e “Mineira, Zinco, já formou", entre outras.

As montagens "Dança do Real" e "É Pra Esculachar" entraram no famoso "Big paradão" do DJ Marlboro e consagrou o estilo "Rap Montagem" com uma das vertentes do FUNK e o transformou em "Sampler Man" mais conhecido do Brasil.

Marlboro na época chegou a comentar:

"Esse é um um estilo muito bom e impactante de resposta bem rápida, pena que vai começar todos a vim pela mesma praia. O espaço é para todos, mas só os bons ficarão."

Mister Jack participou do filme “Orfeu” de Cacá Diegues, com o “Montagem Turano II".

Mister Jack tem emplacado alguns hit's como: "Arazza Ném", essa letra é uma gíria usada pelos rapazes das comunidades, para elogiarem as gatas que capricham na produção do visual, "Beijo na boca é coisa do passado", "Ninguém segura a loura", "Ih toma toma toma" e vários outros bordões "La vai o ponto", "A danada", "Solta o peso sangue bom", "Eu sou Cachaceiro; Andamos de *Ecko".


E-mail: misterjack1@hotmail.com

Créditos texto: Mister Jack; Colaboração: Claudia Duarcha

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 COMENTÁRIOS

  1. olá sou DJ
    adimiiro muito seus trabalhos
    gostaria de adicionar vc no msn ou e-mail
    poderia me passar por favor?
    muito obrigado!

    ResponderExcluir

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images