MC's Tiano e Menor

04:19


Novos no mundo do funk, porém com postura de veteranos os MC's sacudiram a massa funkeira. Com três anos (hoje já são 12anos) de carreira, a dupla preparou um batidão da melhor qualidade: Contexto da União de Neves. Um rap com uma batida forte que nem os mais desafetos do funk conseguiria ficar parado!!!!

"Este rap vai estourar nos bailes, tenho certeza. A letra é legal e a batida é pesada como os funkeiros gostam", garantiu Tiano.

Os dois se conheceram na própria comunidade, em Neves, São Gonçalo. Enquanto Tiano resolveu investir na carreira ao assistir um show do MC Neném, seu parceiro Menor nunca pensou em ser MC, por isso quando Tiano o convidou para escrever um rap para o festival do Tamoio em São Gonçalo, Menor chegou a ficar em dúvida.

"Escrevemos o grito para o concurso e ele acabou virando o "Rap União de Neves", que faz sucesso até hoje", contou Menor.

Apesar de terem muita afinidade, os dois são bem diferentes. Extrovertido, Tiano afirma que é "um cara legal", gosta muito de andar de bicicleta e cantar. Já Menor se diz ser "um cara tranquilo", que gosta de ouvir musica, ver filme e... andar. Ele é do tipo que não pára quieto e fica andando de um lado para o outro.

Com o sucesso a vida dos dois na comunidade mudou muito.

"Quando não tínhamos nada, não éramos notados. Hoje, a gente é bem conhecido e apareceram muitas mulheres", contou, rindo, Menor .


Ouça 

Rap União de Neves

Montagem União de Neves


Créditos texto e Foto: Claudia Duarcha

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images