Legalização

23:51

Tem uma proposta que construímos com o Diretório Central dos Estudantes da UFF, com o Movimento dos Trabalhadores Desempregados (MTD), e com a Associação de Moradores do Morro do Estado para realizarmos duas Rodas de Funk, sendo uma no Campus do Gragoatá da UFF e outra no Morro do Estado com a finalidade de arrecadar dinheiro para legalizarmos a Associação.

FESTA 1
Local: Campus do Gragoatá, UFF em Niterói
Horário: A partir das 22 horas
Dia: 04 de Setembro de 2008
Entrada Franca

FESTA 2

Local: Quadra da Associação do Morro do Estado
Horário: A partir das 12 horas
Dia: 21 de Setembro de 2008
Entrada Franca

Toda a arrecadação virá da venda de bebidas e de comidas. Temos sempre que manter a prática de prestação de contas, para garantir um processo de transparência na dinâmica da Associação e do movimento como um todo.

Nossas conquistas dependem de nossa capacidade de articular e mobilizar a sociedade e não podemos nem devemos fazer isso sozinhos.

Tamos juntos!!!
Mardonio

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Ela será prontamente removida".

You Might Also Like

0 comentários

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Like us on Facebook

Flickr Images

Frases