PERFIL ORKUT

14:11


Você fã do blog e frequentador nosso perfil no orkut, está procurando e não encontra, seguem nossas explicações:

Por maldade e inveja, denunciaram o perfil como "violador" dos termos de uso do Google e Orkut, como o mesmo não tem nenhum critério para tal procedimento, nos suspendeu sem nenhuma avaliação prévia e/ou consciente.

Continuaremos nosso trabalho e faremos tudo de novo quantas vezes forem preciso. Jamais desistiremos pois aqui o primordial é a divulgação e mostrar a importância destes meninos em suas comunidades, Brasil e no funk.

Como já disse antes, não temos nenhuma ajuda financeira ou cobramos nada, realmente isso incomoda, fazemos por amor e admiração. Trabalho despretensioso, mas com muito respeito e dedicação tem alcançado patamares bem maiores que muitos espalhados por aí com objetivos bem diferentes dos nossos.

Começamos este movimento em um momento que tudo parecia perdido, resgatamos histórias muitas vezes desconhecidas, temos arrancado muitos elogios e acima de tudo o respeito e carinho dos artistas aqui mencionados direto ou indiretamente, muitos (99,9%) foram extorquidos ou usados enquanto davam retorno, então agora depois de chamar a atenção e criar um movimento de conscientização à favor, estamos incomodando e várias pessoas querem pegar o "bonde andando e ainda viajar na janela", por isso tanto interesse em nos prejudicar.

Somos persistentes e vitoriosos, incomodaremos muito mais. Pode apostar!!!!!!!

Cuidado, o google não tem critérios para nada inclusive informar os covardes em ação!!!!!!

"A inveja é o mais dissimulado dos sentimentos humanos, não só por ser o mais desprezível mas porque se compõe, em essência, de um conflito insolúvel entre a aversão a si mesmo e o anseio de autovalorização, de tal modo que a alma, dividida, fala para fora com a voz do orgulho e para dentro com a do desprezo, não logrando jamais aquela unidade de intenção e de tom que evidencia a sinceridade."

Inveja (Desgosto ou pesar pelo bem ou pela felicidade de outrem. Desejo violento de possuir o bem alheio.)

Recado dado!!!!!!!!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 COMENTÁRIOS

  1. A única resposta para tamanha covardia chama-se maldade. Para complicar o quadro o próprio Google não estabelece regras para efetuar as tarefas de moderação. Basta apenas um clique e pronto: todo o trabalho de pesquisa é jogado fora.
    Mas, a luta continua e, certamente, sairemos vitoriosos.
    Abraço,
    Humberto DJ

    ResponderExcluir
  2. Pow pra voces de coração.. nap liga pra esses comedias não
    sabe pq vcs sao ouro eles sao lata...

    Se rola inveja é sinal que vcs sao bons no que fazem.. ok
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  3. ai funk é a nossa vida naum zua naum ok

    ResponderExcluir

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images