Futebol em Ritmo Funk

23:19

Os gritos de guerra são apenas alguns exemplos de o quanto o funk está presente nas arquibancadas dos nossos estádios de futebol, as torcidas organizadas a cada dia acrescentam mais música funk nas suas festas no estádios transformando os jogos principalmente os clássicos em verdadeiras festas funk, da mesma maneira que o uso de camisas dos clubes de futebol nos bailes e citações sobre torcidas organizadas e os clubes nas letras de raps que fizeram e fazem sucesso até hoje.


Com o "boom" dos raps nos anos 90, de uma hora para outra os MC's começaram a dividir o seu estrelato com os "novos e famosos MC's", ninguém menos que as maiores das estrelas da época (futebol carioca). Romário, Edmundo lançaram o rap "Dos Bad Boys", Túlio e Renato Gaúcho, que junto com o repórter da Rádio Globo, Pierre Carvalho fizeram um rap para alfinetar os Bad Boys, esta onda fortaleceu o movimento cultural funk mostrando sua alegria e versatilidade e toda a cidade lucrou e lucra até hoje.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images