DVD Marcinho Circo Voador

22:12



Quem diria que o menino que fazia estripulias quando criança, pulando dos vagões de trem, seria hoje um homem romântico e tão querido?

Filho de sambista, Marcinho começou de brincadeira. Viu uma galera participar de alguns festivais e resolveu "entrar na dança". Compôs seu primeiro Rap, o Rap do Solitário. Nascia ali um enorme sucesso! Marcinho foi o vencedor e sua música entrou na programação da rádio. O ainda menino Marcio André começava a fazer shows encantando e conquistando muitos Fãs.

Hoje, MC Marcinho é um MC como poucos. Considerado a maior referência do Funk e querido por Funkeiros e também pelos ‘não-Funkeiros’.

Marcinho se prepara para uma nova fase, gravou ontem no Circo Voador o repertório para seu DVD. Regado de muita música, emoção, saudade e celebridades como Bob Rum, Amaro, Garrincha, Julaine, Nélio, Espiga, Dolores, Julinho, Sinistro, Mião, D'Eddy, Neném, Marcelo, Padilha, Teko, Coyote, Raposão, Galo, participação especial de Sandra de Sá entre outros, a festa ficou marcada nos corações dos funkeiros.

Em seu repertório estavam as canções como Rap do Solitário, Princesa, Quero Você, Glamourosa, Garota Nota 100, Porque te amo, Se não fosse o Funk, Sonhos, Motivos da vida, Catucar, Zona Oeste, Tudo é Festa dentre muitas outras novidades. Marcinho contou também com os sucessos dos MC's, todos que compareceram à festa cantaram no palco, levando a massa funkeira ao delírio.

Romance e batidão estiveram lado a lado no dia dos Namorados.

O DVD promete ser um sucesso, estamos ansiosos pela chegada do mesmo às lojas!!!!!!!

Créditos Fotos: DJ Marcelo Negão

Saiba mais sobre Marcinho:


Elite Records
(21) 3555-3942/ 3555-6281 e 7853-0644 / 24*69169
Lidiane Madureira: (21) 7853-0643 / 24*69170

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Ela será prontamente removida".

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 COMENTÁRIOS

  1. hoje temos que mendigar uma oportunidade nos estudios para gravar boas musicas nao e mais o publico que escolhe o que vai ouvier,estou envergonhado pois isso ai nao e o meu funk,nao e a musica que pode entrar nos nossos boes ouvidos ,hoje todo mundo e mc...o porteiro do edificio da minha rua e o garda municipal,djs policias...etc...... eu que ganhei 8festivas em primeiro lugar +5 em segunddo como fico? desculpe-me vivo por funk ,respiro funk essa e minha bandeira e de muintos que de anos nao podemos ser esquecidos......mc marcelo dupla com mc padilha,!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, a vergonha não é propriedade dos MC's e sim da mídia e das pessoas que a contornam.
    O funk chegou a esse ponto, porque os MC's de hoje estão descartáveis. São donos de um sucesso só que toca incessantemente e depois são jogados fora.
    O que falta no funk é um pouquinho mais de união e conhecimento dos direitos, o resto vem no momento certo.
    APAFUNK está aí pra fortalecer todos os direitos!
    Sou su fã!
    Bjos

    ResponderExcluir

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images