Claudinho e Buchecha ganharão filme

18:03

Nosso Sonho: Claudinho e Buchecha ganharão filme 

Filme mostrará a trajetória de sucesso dos cantores até a morte de Claudinho, em 2002 

Foto: Jornal Funk Mania

Claudinho e Buchecha, uma das duplas de maior sucesso na era do funk antigo, terão a história deles revivida nos cinemas de todo o Brasil. O filme é da produtora Urca Filmes e tem previsão de lançamento para 2020. 

O projeto, Nosso Sonho, irá mostrar os bastidores da carreira de sucesso dos cantores de São Gonçalo. 
"Será um filme que conta toda a trajetória da dupla. Pegaram histórias da minha família e também da família do Claudinho. Coisas que eu contei sobre nós, relatos de fãs e etc. Está bem completo. Tenho certeza que será muito premiado e vai emocionar e surpreender”, disse Buchecha ao blog do Leo Dias, no UOL. 
Vale lembrar que Claudinho faleceu em 2002 após sofrer um acidente de carro. Portanto, as gravações mostrarão até a época em que a dupla ainda existia. Atualmente Buchecha ainda faz shows e continua lançando alguns sucessos, como por exemplo, a música Só Love. 

Durante a entrevista ao blog, o carioca também revelou que ainda lembra do ex-parceiro todas as vezes em que sobe aos palcos. 

“Isso é inevitável. Ficou marcado na minha memória a primeira vez que cantamos juntos, ele indo na minha casa para escrevermos a primeira música, para participarmos de festival. São muitas lembranças.” 

Créditos: Estevan Furtado Metrópolis

"Este texto não reflete, necessariamente, a nossa opinião. Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contatoSerão prontamente removidas".

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 COMENTÁRIOS

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images