Neste sábado (20/10), TV Xuxa faz homenagem ao funk

00:25

Xuxa se entrega ao batidão! (Foto: TV Xuxa/TV Globo) O TV Xuxa deste sábado, dia 20, faz uma homenagem ao funk. Xuxa, que é fã do estilo musical, recebe MC’s que agitam as pistas em todo o país.

No palco, o Bonde do Tigrão e Os Hawaianos impressionam com os passinhos. MC Marcinho, considerado o rei do funk melody, canta alguns de seus sucessos e, ao lado de Bob Rum, relembra os tempos de parceria. Durante o programa, Xuxa conversa com os convidados sobre o surgimento do funk e as suas influências, a importância do ritmo como manifestação cultural e as músicas que marcaram a história. A dupla Sinistro e Mião traz o clima romântico para o especial, e o MC Sapão coloca todo mundo pra dançar ao som do “batidão”.

 Ainda neste sábado, MC Dollores, grande nome dos anos 90, canta com a plateia o “Rap da Diferença”, hit atemporal que brinca com a diferença entre o charme e o funk. Xuxa embarca na onda e mostra que sabe dançar como uma verdadeira funkeira. O resultado é muito "chão, chão, chão!"

Assista o vídeo dos bastidores: TV Xuxa

Créditos: TV Globo

 "Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 COMENTÁRIOS

  1. O Funk mostra toda a sensualidade feminina e isso agrada aos olhos e ao coração... A Xuxa precisa resgatar as Paquitas mas em ritmo de Funk (risos)... Parabéns pelo site Funkderaiz.

    ResponderExcluir

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images